Cel. Walber, Porof. Zéca Baluz (UFPI), Luis Pessoa(ACP) e Major Denilson |
O Presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luiz Pessoa junto aos membros da ACP recepcionaram nesta Quinta Feira 29/03 na sede da instituição localizada no complexo Porto das Barcas, o novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí, o Coronel Walber Nunes Leite.
Na oportunidade estavam presentes, o Gerente Geral do Banco do Brasil no centro de Parnaíba o Sr. Edilson Leal Rodrigues. O Gerente Geral da Caixa Econômica de Parnaíba Julimar Gomes Caminha, que foi representando pelo caixa Alan de Andrade Almeida. Também prestigiaram o encontro os membros da ACP. Raimundo Florindo de Castro, Edison Silva Souza, Roberto José Bastos Ferraz e José Carlos Rodrigues.
Na Pauta do encontro foi discutida a segurança da cidade de Parnaíba, sobre tudo, há insegurança vivida pelos comerciantes do município. Colocando a disposição da cidade o efetivo do Segundo Batalhão de Policia Militar Major Osmar. O novo Comandante Coronel Walber Nunes, disse que se sente lisonjeado e com a responsabilidade muito grande de poder corresponder dentro da segurança publica, não só as representatividades comerciais como ao anseio de toda sociedade Parnaibana.
O comandante disse também que não se furtará em discutir as melhores formas de trabalhar a segurança publica. “A segurança não é feita unicamente pela Polícia Militar ou Polícia Civil, há que se ter também o engajamento de toda a sociedade organizada para o enfrentamento á todas as questões que perturbam a população”. Afirmou o Comandante Walber Nunes Leite.
No encontro o Comandante deixou claro que irá trabalhar firme para tirar de circulação os elementos que infringem as leis, para isso, buscará melhores condições de trabalho junto ao estado. Nas questões relacionadas às boas condições o Coronel acrescentou. “temos algumas viaturas que precisam de manutenção e outros veículos que serão revisados, estarei neste fim de semana na capital para tratar destes e de outros assuntos relacionados, junto aos meus superiores”. Para encerra, o presidente da ACP Luiz Pessoa. Desejou boas vindas ao Comandante que já trabalhou em Parnaíba em outras oportunidades e disse se sentir em casa.
Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa
Ter boa vontade de trabalhar, mas encontrar obstáculos não é bom pra ninguém. O problema de estrutura é notável, o Estado gasta muito e tem uma explicação: as ruas da periferia, onde esses carros rodam são uma vergonha, não há viatura que aguente. Em pouco tempo estão aos pedaços. Daí o resultado que a cidade tem no quesito segurança. Esse é só um dos problemas.
ResponderExcluir