24 de mar. de 2012

URGENTE: Meu DEUS que cidade é essa!!!

Na BR 402 próximo a entrada do Hospital Dirceu Arcoverde uma jumenta foi atropelada e está com fratura exposta na pata. Ligamos para a Polícia Federal e eles informaram que teríamos que ligar pro IBAMA, o Ibama falou que seria com o centro de zoonoses ligamos e ninguém atende. Paço encarecidamente que alguém de boa alma, clinica veterinária ou mesmo alguém que saiba como proceder vim ate o local. 




Desde ja agradeço.
Peço que não divulgue meu nome.

4 comentários:

  1. eu tenho um caminhao. Se quiserem eu passo por cima dele!!!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. O Centro de Controle de zoonoses não fará nada???

    Pra onde vai o dinheiro dos meus impostos???

    ResponderExcluir
  3. anonimo 24 de março de 2012 16:38, tu é muito idiota. passa por cima da tua mãe imbecil.

    ResponderExcluir
  4. incríííveeel como tem geeente assim não tem respeito nem pela própria mãe apooosto... pois fique sabendo que vc é mt mais animal que o atropelado(tadinho ;|) é uma vergonha msmo não ter uma atendimento para os animais...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...