Enquanto a população torce pela conclusão das obras do piso da Praça da Graça e alguns aplaudem a beleza dos serviços que estão sendo feitos e outra parte contesta a qualidade da obra, outros lamentam que a situação da Praça da Santa Casa continua a mesma e tende a piorar. Há quem diga até que na atual administração nada será feito, porque o prefeito, de olho na eleição do seu sucessor, não vai colocar fora dali as pessoas que usam aquele espaço para o "ganha pão" do dia a dia, porque não é uma medida boa, politicamente.
As fotos que os senhores vêem são de um novo barraco que foi montado na Praça, exatamente de frente para a entrada da Escola Infantil Monsenhor Roberto Lopes.
Trata-se de uma família que diz morar no Conjunto João Paulo II, na Quarenta. Está ali durante o dia e parte da noite, vendendo espetinhos, mas a impressão que passa é que chegaram para morar. Estão lá de "mala e cuia", como se diz no popular.
As fotos que os senhores vêem são de um novo barraco que foi montado na Praça, exatamente de frente para a entrada da Escola Infantil Monsenhor Roberto Lopes.
Trata-se de uma família que diz morar no Conjunto João Paulo II, na Quarenta. Está ali durante o dia e parte da noite, vendendo espetinhos, mas a impressão que passa é que chegaram para morar. Estão lá de "mala e cuia", como se diz no popular.
Senhor Bernardo Silva, acho que você é deve conhecer a história de Parnaíba. A culpa é de todos os outros prefeitos antecessores e atual, que não impedriam a posse do espaço público quando ele se iniciou a anos atras. Agora com força das belas leis ruíns que existem em nosso país e com muito lenga, lenga, conseguirão retirar essa imoralidade que se instalou ai pra ficar ou então se o povo repetisse o feito da Praça da Graça.
ResponderExcluirParnaíba-da-Mãe-Joana, lugar onde vale tudo, onde impera a desordem e predomina a confusão, a balburdia e a desorganização, promovida pela administração pública com o consentimento dos promotores de justiça do MPE.
ResponderExcluirOnde aparece mercadoria de todo canto do mundo né?kkkkkkkkkkkkkk,aí se acha compade.kkkkkkkkkkkk.ZÉ MANÉ A CONVERÇA NÃO CHEGOU NA COZINHA NUM TI METE..!
ResponderExcluiressa mesma mulher te umas 3 filhas ou mais...e tem uma de 2 anos q anda sozinha p cima e p baixo.....SOZINHA...um dia passou na minha porta e eu a chamei e ela disse q ia p onde estava dua mae na praça vendendo espetinho, isso 6h da tarde. chamei pq me chamou atenção uma criança daquele tamanho sozinha na rua. depois os marginais pegam fazem o mal.ou ate mesmo um carro.e a mãe vai culpar quem? pq a culpa é so dela. e quanto a essa praça se eu foss vc nao chamava isso de praça nao. isso é uma putaria. passe ai a noite, tem ate ponto de droga, ponto de prostituição. tem de tudo ai a noite. deia fazer uma reportagem a noite la. de leve, de mansinho.... p vc ver a putaria q é. fora o perigo de assalto q é direto ai.
ResponderExcluirChmar esses troços de Bangalôs é demais.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando as autoridades querem elas resolvem o problema. Vejam em Teresina fizeram um troca troca de verdade lá na beira do rio, ficou bom e ali as pessoas tiram o sustento pra suas familias. Aqui em Parnaiba o troca troca oferece é perigo para a população. Ali na frente daquele colegio era pra ter uma praça linda , onde as crianças com seus pais esperassem tranquilos a escola abrir.Não era nem mesmo pra ter movimento de transito ali. Aquele pedaço de rua na frente do colegio era pra ser interditado se houvesse uma engenharia de tráfego de verdade nesta nossa cidade, mas como,as autoridades não têm filhos estudando lá, então deixa-se pra lá. Vamos torcer que eles(politicos) arrumem algum dia a praça Antonio do Monte em respeito à Santa Casa ou ao Hemocentro, ou para promover suas próprias campanhas politicas nas próximas eleições.Obrigado pelo espaço.
ResponderExcluirSe a o poder público tirar esse povo da praça irão chamar de 2° Pinheirinho ou o Pinheirinho de Parnaíba! Tiveram q derrubar as moradias dos alagados pq se deixassem eles voltariam! Aq é assim governante nenhum é bom!
ResponderExcluirQuando o órgão responsável começar a tomar as providências corretas em relação a este assunto, são os primeiros a criticarem a ação! Vamos esperar e constatar!
ResponderExcluir