13 de mar. de 2012

Seleção de Pessoal Check-in

SELEÇÃO DE PESSOAL

A CHECK-IN Viagens e Turismo continua selecionando profissionais para seu quadro de Consultores de Viagens em Parnaíba e Piripiri.

Perfil exigido:
- Experiência em vendas;
- Habilidade em informática;
- Disponibilidade para viagens;
- Boa comunicação
- Atitude Proativa
- Interesse de especializar-se na área.

O candidato deverá entregar seu currículo contendo foto nos seguintes endereços:

Agência CHECK-IN Parnaíba
Av. N.S. Fátima, nº 3175, sala 04, B. Reis Velloso.
Loja Lig-Cell Piripiri
R. Freitas Júnior, nº 603, Centro - Piripiri-PI.

Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Mais uma vez essa empresa fazendo recrutamento de pessoas para cargos que nunca são preenchidos e muito menos efetivados, resumindo uma enrolação!Cuidado Parnaibanos e Piripirienses, pois com certeza é mais uma roubada...!Essa empresa, apesar das aparências não que ter nenhum compromisso os encargos trabalhistas, no entanto querem total dedicação dos seus "Funcionários"...!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenham demitido pelo menos aquele debochado que trabalha lá. Fui fazer um orçamento com minha filha e o infeliz ficou descaradamente dando em cima dela na minha frente. Uma verdadeira falta de respeito para com os clientes, ainda mais em se tratando de uma empresa que tem como fundadores um casal que merece toda admiração, pois são pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Também sou empresário e sei o que esta empresa está passando, já estou com quase 7 meses a procura de um colaborador, tenho quase 100 currículos e ainda não encontrei uma pessoa qualificada para o cargo. Aquele ditado é muito certo emprego está sobrando o que falta são pessoas qualificadas para o cargo.

    ResponderExcluir
  4. Também sou empresário e entendo o que esta empresa está passando, estou há 7 meses a procura de um colaborador, tenho quase 100 currículos e ainda não encontrei uma pessoa qualificada para o cargo, as entrevistas que faço mostram o verdadeiro despreparo dessas pessoas. Aquele ditado é muito certo, emprego está sobrando o que falta são pessoas qualificadas para preencher o cargo.

    ResponderExcluir
  5. Também sou empresário e entendo o que esta empresa está passando, já estou a 7 meses a procura de um colaborador, tenho mais de 90 currículos e ainda não encontrei uma pessoa qualificada para a vaga, as entrevistas que faço mostra total despreparo dos candidatos.
    Aquele ditado é muito certo emprego está sobrando o que falta são pessoas qualificadas para o cargo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...