Santa Cruz, campeão do segundo turno do verdinho |
Finalmente saiu o campeão do segundo turno do VII Campeonato Sênior do Verdinho. A decisão ficou por conta dos melhores times do segundo turno, onde o Santa Cruz e Sport Parnaibano lutaram até o fim para saber quem ficaria com o titulo do segundo turno e a vaga para a grande final com campeonato contra o já classificado Ajax do Bairro São José.
Uma partida que teve um inicio arrasador por conta do Santa Cruz que logo aos 15 minutos do primeiro tempo, já havia conseguido uma enorme vantagem sobre seu adversário, um placar justo e até então inquestionável, pois vencia por 2 a 0. Na segunda metade do primeiro tempo o Sport Parnaibano esboçou uma reação espetacular. Buscou o empate e consegui, com uma boa atuação de seu maior astro, o atacante Everaldo. Que marcou o gol de empate através de uma cobrança de pênalti. E teve a chance de virar o jogo, em uma jogada de linha de fundo e o arremate feito pelo atacante Oziel (Cd), mas o goleiro Roberto do Santa Cruz, estava muito bem colocado e fez uma linda defesa, há quem diga que foi a defesa do jogo.
Na segunda etapa o Sport Parnaibano, voltou sem a mesma pegada do final do primeiro tempo e cedeu espaço aos atacantes do Santa Cruz que aproveitaram e concluíram a fatura venceram o jogo pelo placar de 05 a 03. Um jogo bem disputado, lembrando que o Sport Parnaibano estava com dois desfalques importantes, seu meia armador Paulo Maia, suspenso com o terceiro cartão amarelo e o goleiro Jailson que foi expulso no último jogo do time contra o Cia do Futebol. No final prevaleceu a melhor campanha do segundo turno, pois foi incontestável a campanha do time coral, que busca o tetracampeonato no próximo sábado, disputando a final contra o bom time do Ajax Futebol Clube, que conquistou o primeiro turno do campeonato. Com isso só quem ganha é o bom publico que prestigia a competição todos os sábados no EstádioVerdinho.
Ficha Técnica:
Santa Cruz: Roberto, gatão (Zé Carlos), Mano Gato, Aldeci, Pinduca, Guto, Flávio Romão, Washington, Esquerdinha, Português, Netinho, Brito (Pedro Catraca), Dibá.
Sport Parnaibano: Amaral, Bené, José João, Raimundo Filho, Carlos Alberto, Toinho, Mãozinha, Riba, Paulo Sergio, Everaldo, Freinho, Oziel.
Arbitragem: Alfredo Fernandes, Marivaldo Lima e Irlandira Neves (mesária)
Gols: Santa Cruz: Netinho (02), Washiginton (02) e Flávio Romão (01).
Sport Parnaibano: Ivanildo (mãozinha) (01), Everaldo (01) e Oziel (01).
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.