27 de mar. de 2012

PROJETO – ABRA O SEU PRÓPRIO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE




OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
Se você é técnico em contabilidade ou bacharel em ciências contábeis, devidamente habilitado pelo Conselho Regional de Contabilidade da sua Região, e deseja abrir o seu escritório de contabilidade, adquira a FRANQUIA CSL ASSESSORIA CONTÁBIL, de forma gratuita e após a conquista dos dois primeiros clientes com contrato assinado, ganhará um microcomputador com impressora e a instalação de um software de gestão para escritórios de contabilidade.

FORMA DA OPERAÇÃO DO NEGÓCIO
A CSL ASSESSORIA CONTÁBIL, disponibilizará Conhecimento (Know How), assessoria/consultoria para a implantação do escritório de contabilidade, através de um escritório modelo projetado para inicialmente assumir empresas tributadas pelo simples nacional, na modalidade MEI, ME e Microempresa, bem como empresas tributadas pelo Lucro Presumido.
Esta inserido neste escritório modelo, toda a rotina de um escritório de contabilidade, desta forma contemplando, o departamento pessoal, contábil, fiscal e legal, este ultimo guarda relação com abertura, alteração e encerramento de empresas, bem como registros em órgãos oficiais para a existência e manutenção da empresa.
CUSTO PARA RECEBER A CONSULTORIA E A FRANQUIA
Não existirá custo, basta desejar ingressar neste negócio
ESTRUTURA PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO
Será cedida pela FRANQUIA CSL ASSESSORIA CONTÁBIL
MOTIVAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DESTE NEGÓCIO
Pessoas com formação contábil, devidamente habilitadas pelo CRC, não possuem muitas vezes a segurança para assumir um escritório de contabilidade, adquirindo a FRANQUIA CSL ASSESSORIA CONTÁBIL, obterão esta segurança, em 6 (seis) meses, estarão andando de forma independente, poderão optar ou não por manter o uso da FRANQUIA, a considerar que a mesma será garantia de qualidade na prestação de serviços, uma vez que o idealizador do projeto tem 20 anos de experiência em escritório de contabilidade e departamento de contabilidade de grandes corporações.
VANTAGENS DESTE NEGÓCIO
A área contábil é a área mais promissora do momento, a considerar a necessidade de pequenas, médias e grandes empresas terem ao seu lado um profissional da área contábil, competente e articulado, ou seja, não um profissional meramente técnico, e sim um profissional que se interessa pelo negócio do cliente, e um dos grandes diferenciais deste negócio é o modelo padrão para o funcionamento do escritório, onde não existirá por exemplo a figura da palavra caixa, a FRANQUIA CSL ASSESSORIA CONTÁBIL, tem como filosofia basilar a entrega da Contabilidade, no formato escrita contábil comercial, independente se o cliente for um sapateiro ou se o cliente for a C & A Loja de Departamentos.

Visite: www.projetoscsl.blogspot.com 

Caso tenha interesse, faça contato:
CSL Assessoria Empresarial S/S Ltda
Rua Doutor Marques Basto, 65 Centro CEP: 64.200-475
Telefone: (86) 3322.1421
                  (86) 9916.3726
Skype: accountant_csl   e Messenger: claudionei_santa_lucia@hotmail.com

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.... cada uma que aparece heim... só rindo para crer nisso.
    só um trouxa vai arrumar no mínimo 4 clientes para essa tal franquia. E sendo 2 clientes vai dar para esse tal contador que ninguém conhece!!!
    Se é uma luta conseguir clientes prefiro fazer um nome mais limpo, respeitando meus clientes.
    Espero Carlson Pessoa publique esse meu comentário por você ser um jornalista tão sério e idôneo.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Expressar um pensamento, e trazer para o mundo real aquilo que estava no mundo das idéias, e algo que demanda coragem. Elucubrar sobre o desconhecido, eh no mínimo algo irresponsável.

    Respeito ao cliente eh se apresentar como Contador, e ao final do mês entregar o Balancete, logo com a devida escrituração comercial contábil, e não processar e entregar relatórios de uma folha de pagamento, enviar uma dief para a fazenda estadual, e emitir um Dasn, para isto o cliente não precisa de Contador, poderá contratar um despachante.

    Respeitar o cliente eh entregar algo pelo qual foi contratado, e não deixar de informar o cliente sobre o que ele tem direito de receber.

    Respeitar o cliente eh orienta-lo, no sentido de que ele tem que entregar os documentos, a exemplado extrato bancário da empresa para que se possa fazer a contabilidade e não escriturar um livro caixa se eh que foim feito com a ausência da movimentação financeira.

    O Contador desconhecido atua no mercado há 20 anos, e trabalho côo operador da profissão contábil não pela ganância do dinheiro e sim por amor a contabilidade.

    O Contador desconhecido tem atividade paralela como Professor.

    O Contador desconhecido responde perguntas como se consultor fosse gratuitamente Pro bono em um site

    http://www.contabeis.com.br/usuarios/48344/claudionei-santa-lucia/respostas/

    O Contador desconhecido tem publicado o seu curriculum na plataforma lates do Cnpq

    http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4254438A6

    Lamento ler um comentario com tanto rancor, deve ser porque sente-se ameaçado porque insurge no mercado uma empresa seria de contabilidade ou porque eh efetivamente aqueles contadores frustados quem tem CRC mas não sabem fazer contabilidade.

    O comentarista deveria se expor dizendo quem eh e não se apresentar como aunonimo, deveria ter coragem de dizer o seu nome, assim como eu tenho de me expor.

    Claudionei Santa LUcia

    ResponderExcluir
  3. o mundo é dos espertos e do jeito que vai o mercado capitalista e a industria do canudo, para sobreviver no mercado só se for cobra engolindo cobra mesmo, ja que os sapos estão em numero menor.
    A ética ficou no prejuizo e como diz a biblia "a astúcia é a ferramneta do diabo para substituir o talento e a inteligencia"
    eita mundão de astutos...

    ResponderExcluir
  4. onde lê-se e trabalho côo operador da profissão, leia-se e trabalho como operador da profissão.

    onde lê-se aunonimo, leia-se anonimo.

    ResponderExcluir
  5. O Mundo só tem espertos, e eles somente sobreviviem, porque pessoas medíocres querem ganhar sem fazer esforço, a exemplo de entrar nestas redes de pirâmide, achar que é possivel ganhar dinheiro sem trabalhar, iludir-se com quem tem lábio.

    O suposto humilde acha um bilhete na rua, o suposto esperto aborda-o, e agradece e diz que o bilhete é premiado e que vale R$ 500.000,00 mas o esperto diz, que esta com viagem marcada e que nao tera tempo para fazer este saque, entao pergunta para o humilde, se voce me der R$ 30.000,00 eu deixo com voce, tudo bem? O humilde, um aposentado, que juntou suas economias vai lá e entrega os R$ 30.000,00 Uma pessoa desavisada, mas ao mesmo tempo gananciosa, nao vive neste mundo, pois quem em sã consciencia trocaria 500.000 por 30.000?
    A Bíblia é o livro sagrado, respeito-a, mas nas entre linhas há muita dúvida para ser discutida, mas para quem tem fé isto não importa.

    A ética e a moral é aquilo que você pensa ser certo, dentro daquilo que teus pais te ensinaram, dentro do convivio social da localidade onde voce vive, entao se voce nao tem capacidade para viver em um mundo capitalista, vá viver em Cuba.

    Claudionei Santa Lucia

    ResponderExcluir
  6. NÃO FOI UM MOMENTO NENHUM UM COMENTÁRIO RANCOROSO DE MODO ALGUM.
    MAIS COMO ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE E EXPRESSAMOS NOSSO PENSAMENTO.
    VOCÊ ME MANDOU IR MORAR EM CUBA QUE É UM PAÍS FANTÁSTICO.MAIS PREFIRO MESMO É O BRASIL...
    MAIS VOCÊ AQUI NINGUÉM CONHECE SEU TRABALHO.
    EU SÓ ESTOU RACIOCINANDO:
    MAIS O QUE É CERTO PARA QUE POSSÍVEIS COLEGAS NÃO CAIAM NESSA BALELA. QUE ESSA FRANQUIA É TOTALMENTE DESPROPORCIONAL E UMA CONVERSA PARA BOI DORMIR.
    AOS MEUS COLEGAS DE PROFISSÃO UM CONSELHO FAÇA SEU NOME... É FORMA MAIS CERTA PARA ATINGIR O SUCESSO!!!
    E SE QUISER CONHECER ESSA TAL FRANQUIA PESQUISE DE PENTE FINO. AI JÁ SABE...
    FICA A DICA!!!
    E DEUS ABENÇÕE A VOCêS NÃO CAIREM NESSA PROPOSTA SE JÁ É DIFICIL ARRUMAR CLIENTES E ESSE SENHOR ACEITA SÓ QUEM TIVER 04 CLIENTES.
    02 PARA ELE
    02 PARA VOCê PROFISSIONAL INICIANTE.
    Êê..
    PENSE NISSOOOO...

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Prezado Anônimo,

    Vou encerrar o nosso diálogo aqui, mas não sem antes registrar o seguinte.

    A proposta/projeto esta posta/posto, não há como eu obrigar alguém a aderi-la, desta forma considerando que eu só vou me relacionar com pessoas acima de 18 anos, bem como habilitadas pelo CRC, logo pouco provavel que caiam em algum balela como você citou.

    É bom que a conversa termine por aqui, pois como você mesmo disse você não me conhece, isto posto, manifeste a sua opiniao sobre o projeto/proposta achando ruim ou bom, mas creio que voce não tem credencial para indicar para fazerem ou não, uma vez, que voce não conhece o teor da proposta.

    Uma vez que voce nao me conhece, bem como age desta forma rispida em relacao a minha pessoa, identifica-lo é algo não muito dificil, uma vez que o seu IP é gravado quando da remessa do comentário ao servidor do blog do pessoa, abordagens de cunho ofensivo a minha pessoa terão um desdobramento no campo do judiciário, logicamente antes passando pelo registro de um boletim de ocorrencia na policia civil da comarca de Parnaíba, para dar robustez ao que lá será relatado.

    Espero que tenha me compreendido, uma vez que você parece ser uma pessoa muito inteligente.

    Cordialmente,

    Claudionei Santa Lucia

    O meu endereço esta exposto, meu telefone e voce vai ficar se escondendo atras do anonimato?

    Quem disse que as pessoas aqui nao conhecem o meu trabalho, voce nao conhece o meu trabalho, é bem diferente.

    Verifique quem deu uma palestra no II Encontro de Discentes e Docentes no campus da UFPI em Parnaiba, no ultimo dia 20/03/2011, sobre Contabilidade.

    Minha ultima mensagem para voce, pois tenho mais o que fazer, mas precisava apenas deixar isto registrado.

    ResponderExcluir
  8. OK...
    EU EM NENHUM MOMENTO AGIR FORA DA LEI E COMO EU SEI É UM PAÍS LIVRE E POSSO EXPRESSAR MEUS COMENTÁRIOS.
    O QUE EU ACHO O QUE É CERTO...
    PELO O QUE EU LI FOI ISSO DILVULGADO QUE ESSA FRANQUIA OFERECE NENHUM RETORNO.
    E EXPRESEI MEU COMENTÁRIO
    ABRAÇOS
    FICA A DICA!!! PESQUISEM CARISSIMOS COLEGAS.
    SOU UMA FÃ DESSE BLOG DESDE QUE ELE FOI CRIADO. ( E FAÇO COMENTÁRIOS)
    NÃO FIZ NENHUM COMENTARIO MALDOSO OU FERISSE SUA PESSOA, SOMENTE DISSE AOS PROFISSIONAIS NÃO CAIREM E FAZER SEU PROPRIO NOME NO MERCADO... APENAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando vários dias um contato com vocês, ate mandei email e nada de resposta, telefone com sinal de ocupado direto ..como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando vários dias um contato com vocês, ate mandei email e nada de resposta, telefone com sinal de ocupado direto ..como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...