Imagem: Proparnaiba
O presidente do diretório municipal, Edivan França rebateu as denúncias, e disse que, anualmente há um calendário do cartório eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde até o dia 14 de abril do ano vigente todos os partidos políticos é preciso que se faça a prestação de contas para o TRE, trata-se de uma norma que existe há muito tempo, e o Partido dos Trabalhadores está em dias com as obrigações quanto ao órgão eleitoral.
De acordo com Edivan, o problema é que algumas pessoas de Parnaíba, de uma maneira sensacionalista acham que partido político ele precisa como prefeitura, governo do estado colocando as suas contas a disposição nos meios de comunicação. “Quem deve se preocupar com a vida política do partido são os filiados do partido”, afirmou o presidente do diretório municipal.
O PT é formado integralmente por seus líderes, que trata-se de trabalhadores, intelectuais e principalmente por pessoas comuns que se filiam ao partido.
“A organização do PT incomoda a muitas pessoas que não conseguem ter isso em outros partidos, e as críticas pode ser inveja ou vontade de ter isso em seus partidos e seus figurões não deixam”, declarou Edivan França.
Tacyane Machado para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.