A chuva de Sábado (03) a tarde, durou pouco mais de vinte minutos, mais foi suficiente para alagar mais uma vez as ruas Vereador Arimateia Carvalho e Projetada 52 no Bairro Piauí. Parnaíba tem inúmeras ruas com o mesmo problema, a do cruzamento da Arimateia Carvalho com a Projetada 52 são apenas um exemplo das inúmeras promessas de campanhas que não foram cumpridas pelo atual gestor.
Moradores conviventes com o problema dizem que a área alagada fica intransitável para pedestres durantes horas e até dias. Donos de carros e motos já tiveram prejuízos quando passaram na água e seus veículos pararam de funcionar. Por último, moradores solicitaram a reportagem do Blog do Pessoa e do FLAGRANTE, para mais uma vez cobrar as autoridades do poder público municipal que são responsáveis.
Em entrevista a moradora Francisca Neres revelou que homens da Prefeitura de Parnaíba junto com representantes da “Construtora Vivenda” que tem imóveis na área, já mediram o nível das ruas, a moradora revela ainda, que é a terceira vez que eles batem o nível, nesta ultima semana houve a promessa de que a partir desta segunda feira (05/03) o serviço é para levantar o greide das ruas para resolver o drama dos moradores. "Vamos aguardar mais uma
vez por mais uma promessa" disse.
Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa
Sem citar a calamidade do Bairro Do Carmo.
ResponderExcluirAtenção pessoal, carro não é barco. Se colocado para navegar em certa velocidade, poderá entrar água no filtro de ar, o resto fica por conta da tua imaginação.
ResponderExcluirMoro ali prox é um lixo essa Prefeitura que não resolve esse problemas que já se resolve a decadas
ResponderExcluirPmP dos Cidadão Parnaibanos vamos da uma vida digna pros que moram aqui.
Sorte de vcs que quando for o tempo de pedir voto já não chove mais se não como iriam passar por ali e no piscinão Fala serio.
florentino cade vc ?
ResponderExcluiresperamos vc em nossa psina
aproxima chuva ta chegando ai vc chega junto também
kkkkkkkkkkkkk
Além de ter uma boca de fumo nessa rua, que por sinal, nunca tomaram providencias, ainda tem que aguentar esse alagamento todo... Até quando prefeiito???
ResponderExcluir