Claro que todos aguardamos com ansiedade o final das obras do piso da Praça da Graça. Mas, com a ansiedade vem a expectativa. Será que vão colocar um vigia para evitar a depredação rápida das benfeitores que aquele logradouro está recebendo?
Percebe-se que as rampas de acesso, para cadeirantes, são bastante amplas. E sabem o que já ocorreu? Um motorista já subiu a rampa com o carro de som e o colocou próximo à banca do Louro. Isso numa dessas programações católicas da Igreja Matriz. O carro só não permaneceu ali por muito tempo por conta da reação dos transeuntes.
Bicicletas, motos, constantemente são vistos sobre a praça, sem que se faça algo. E isso deve perdurar, porque com a praça ainda em obras eles fazem isso, quando as obras forem concluídas eles já estarão acostumados. Daí, presume-se, o tão esperado piso da Praça da Graça terá vida curta.
Vamos esperar para a educação das pessoas? Claro, quem faz esse tipo de afronta não possui educação nenhuma, daí a necessidade de repressão. Estou certo, ou estou errado?
Fonte: proparnaiba
Edição Blog do Pessoa
Ainda nem terminou e já vemos que já voltou a mesma bagunça, ambulantes, barracas de propaganda, dentre outros. O bom que para reparar as pedras desgastadas é só passar cimnento! Vai ficar mais bonita ainda!
ResponderExcluirESTA CIDADE ESTÁ UMA PIADA!
A praça está ficando linda, vamos manter sempre assim!
ResponderExcluirvamos pedir pro fernando gomes fazer projeto de criação de passarelas na praça pra economizar o piso novo!!!!
ResponderExcluir