O comando da Polícia Militar do Piauí decidiu expulsar dos quadros da corporação o soldado Rogério Nunes da Costa, que estava lotado no norte do Estado.
O soldado é acusado de vários crimes de falsidade ideológica. Segundo o relatório de julgamento do Conselho de Disciplina da PM-PI, ele arquitetou algumas mortes fictícias para receber o seguro DPVAT, além de ter forjado uma falsa união estável para receber pensão do INSS.
Além da expulsão, o soldado Rogério vai responder criminalmente nas Comarcas de Luis Correia e Buriti dos Lopes. TRECHO DAS ACUSAÇÕES:
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa
Comecem a contagem... O retorno!!! É questão de tempo, ou, tempinho. Existe um aí da civil que já voltou, e outros da PM também. Não acreditamos nessas decisões, bom seria se dessa vez funcionasse.
ResponderExcluirse fuder porra vcs não conhecem esse homen para falar dele assim ele não tem coragem de matar nem uma mosca ainda mais uma pessoa e nem de mandar matar seu filhos da puta q ficam falando isso vão tudo morrer no infernoooo
ResponderExcluirE o Dr. ADVOGADO, que cometeu os mesmo delitos, não vai sobrar nadinha pra ele? talvez não a OAB e suas prerrogativas colocou a mão.
ResponderExcluirA PM fez sua parte, se voltar e por ordem da justiça.
ResponderExcluirPior fez a OAB, que até a presente data não puniu o comparsa do soldado.
tem até aquele papa defunto, da civil, o bicho era tido como perverso até quando foi expulso, sofreu, depois voltou bem mancinho,mas já tá botando as mangas defora. Já ´já ele apronta de nono é sóa aguardar.
ResponderExcluirE aquela quadrilha que foi descoberta em parnaiba envolvendo um certo advogado que já está solto e sorrindo para a policia, houve até um assassinato, seguro DPVAT, pensões, aposentadorias, seguro de vida, cadê, já esqueceram, ou foi arquivado?
ResponderExcluirtem muita gente q faz coisa bem pior e ñ é punido, o q aconteceu é q a corda quebrou do lado mais fraco... sempre é assim,kdê os cabeças? e o advogado cadê? o q aconteceu com ele? kkkkkkk NADA simplesmente nada, esse soldado conheço muito bem, super gente boa,ñ falem o q ñ sabem. ficaadica
ResponderExcluirAnonimo de 21 de março de 2012 as 13:50 que feio defender bandido...se ele roubou tem que pagar!!!E devem ser punidos os outros integrantes dessa quadrilha,como o advogado né!!e a irmã dele??Não é justo sobrar só pra um...Parabéns para PM!!!Instituição séria não pode ser manchado com marginais e ladrões de farda!!!
ResponderExcluirJUSTIÇA EXISTE? ONDE? NA CHINA ACHO QUE SIM! BOM SERIA SE OS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO FOSSEM PUNIDOS SEVERAMENTE, ACREDITO QUE NÃO EXISTIRIA TANTOS LADRÕES EM NOSSA SOCIEDADE EM QUASE TODOS OS SEGUIMENTOS. O PROBLEMA É QUE A BANDIDAGEM ESTAR DENTRO DOS ORGÃOS QUE SERIAM PARA DEFENDER OS INTERSSES DA POPULAÇÃO DESCENTE, MAS NÃO AQUI OS BANDIDO TÊM VEZ E APARATO PARA SUA SEGURANÇA!!! EITA BRASIL!!!SE FOSSEM FAZER UMA VARREDURA NA POLÍTICA DO BRASIL, ACREDITO EU NÃO ESCAPAVA MUITA GENTE NÃO!! IRIAM QUASE TODOS PARA O BURACO. MAS LEMBRANDO QUE AQUI É BRASIL ONDE SE PODE TUDO!!
ResponderExcluirAcredito que transferiram toda a responsabilidade dos delitos para a parte mais fraca, como costumeiramente
ResponderExcluir