16 de mar. de 2012

Veja mais sobre a quadrilha interestadual presa em Parnaíba hoje

O Grupo Tático e o serviço de inteligência da Policia Militar do Estado do Piauí através de informações sigilosas prendem quadrilha especializada em tráfico de drogas e assaltos além de envolvimento homicídios.


O Grupo Tático e o serviço de inteligência da Policia Militar do Estado do Piauí através de informações sigilosas montaram uma operação para prender em flagrante uma quadrilha acusada de tráfico, assaltos e homicídios. A Polícia trabalha há vários meses na tentativa de prender os meliantes vindos do estado do Ceará e suspeitos de vários crimes inclusive o de roubo na residência do médico Edgar Junior.

As investigações levaram as autoridades até o elemento Alexsandro Evangelista da Silva, de 23 anos, que estava morando no Bairro João 23. (este já havia sido preso por roubo de moto, segundo a Polícia, na ocasião não houve provas suficientes para manter Alexandro preso).

 Dando continuidade as investigações nesta Quinta Feira (15) por volta das 18h00 após uma denúncia anônima dando conta de três elementos em um carro Gol de placa HJB – 8595 de Fortaleza, a força policial se dirigiu até o conjunto Candido Ataíde onde ficaram observando o automóvel, em seguida outro automóvel desta vez um Astra de placa DDC – 7728 de Fortaleza chegou ao local, no automóvel vinham dois elementos conhecidos da Policia pelo nome de Gilberto vulgo “Céu” e Francisco Thiago de Mesquita vulgo “GEGÊ”. Segundo á Polícia este último é o mandatário da quadrilha que é de Fortaleza, eles adentraram a residência e logo depois os meliantes saíram nos dois veículos em direções diferentes levando os PMs á escolher um dos dois veículos para a abordagem, foi abordado o Gol que estava com os elementos Alecxandro, Junior e Alex.

No momento da abordagem do Gol o Sargento Fabriciane da Força Tática perguntou onde se encontrava o Thiago que é o líder da quadrilha, os detidos disseram não conhecer, descobrindo o endereço do Thiago que estava na Rua B da Morada da Universidade, a Polícia fez a busca do individuo e apreenderam drogas, jóias e vários pertences roubados nas duas residências, ao todo quatro bandidos foram tirados de circulação.

Em entrevista para o Blog do Pessoa a Bel. Maria de Jesus revelou a quantidade de drogas apreendidas e elogiou o trabalho da Polícia Militar. “Foram aproximadamente mil quatrocentos e quarenta e dois gramas de crack, trezentos e trinta e cinco gramas de cocaína e uma bacia com pasta base, a policia militar fez um trabalho belíssimo sempre com o suporte da civil cominando na prisão da quadrilha”. Várias vítimas aguardam na central de flagrantes para o reconhecimento de seus possíveis pertences.





Por Denilson Freitas/ Blog do Pessoa 

10 comentários:

  1. PQP, esse tipo de gente polícia não devia prender e sim matar logo pra ir diminuíndo, depois como é de costume alega residstência.
    Qunado é um cidadão de bem que dirige a palavra é logo ameaçado de prisão por desacato.
    Não acredito em polícia e nem em justiça terrena, até que me provem o contrário.

    ResponderExcluir
  2. eles querem ser os fat family ne kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. As vitimas dessas pessoas devem dirigir-se a central de flagrantes para fazer o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, a primeira foto, parece assim uma banda óh. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. quem for fazer o reconhecimento levem ácido muriático e joguem na cara deles. assim eles não irão enchergar nada!!!melhor matem logo esses ratos de buero!!

    ResponderExcluir
  6. E ESSES VAGABUNDOS AINDA POSAM PARA FOTO.....

    ResponderExcluir
  7. era pra ter matado se não a moda pega.

    ResponderExcluir
  8. Entenda o caso:
    Um médico de família tradicional de Parnaiba teve sua residência invadida e assaltada por alguns elementos.
    Alguns dias depois um Comercio de Parnaiba situado na Avenida São Sebastião, de propriedade de um senhor com muita influencia, foi assaltado e todos os que estavam no local tiveram seus pertences e valores subtraídos, na mira das armas dos bandidos.
    Logo depois a Secretaria de Segurança do Estado que até então via os caso de Parnaiba como corriqueiros, interviu nas Delegacias locais trouxe para cá mais de 50 agentes e policiais civis e militares.
    Aconteceram diversas blitz e o Secretario foi embora sem destituir nenhum policial, sem prender nenhum bandido de alta periculosidade. Logo depois como em uma resposta aos fatos, a Policia local prende vários bandidos de alta periculosidade. Tudo bem, tudo muito bom. Mas enquanto as vítimas eram os cidadãos comuns, nada acontecia. Coisas bem provincianas, não?

    ResponderExcluir
  9. Óia aí, menino!!! Os bichos fazendo pose para a capa do CD do KLB (Ki Lapa de Bucho)!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...