Blog do Pessoa: NOVA AGENCIA ATENDIMENTO


30 de mar. de 2012

NOVA AGENCIA ATENDIMENTO

Boa tarde Carlson,

Em nome da Eletrobrás Distribuição Piaui solicitamos publicar em seu blog a matéria sobre a abertura de uma nova agência de Atendimento ao Público em Parnaíba, localizada no Espaço Cidadania, ao lado do Armazém Paraíba.
Agradecemos.

YARA LIRA
Líder do Processo de Serviços Comerciais
Departamento Regional Norte - DON 
Foto: Proparnaiba.com

Os clientes da Eletrobras Distribuição Piauí terão, a partir do próximo dia 2 de abril, mais um local de atendimento em Parnaíba. Isso porque, nessa data, a concessionária de energia elétrica abrirá uma agência no Espaço da Cidadania, localizado na Avenida Presidente Vargas, 299, Centro.
Na nova agência de atendimento de Parnaíba, serão disponibilizados os serviços de pedido de ligação nova; religação; emissão de 2º via; parcelamento de débitos dentre outros serviços comerciais.
Instalada em um local estratégico, próximo a bancos e ao centro comercial da cidade, a agência beneficiará tanto parnaibanos quanto os consumidores do vizinho município de Ilha Grande. “Vai melhorar muito nosso atendimento, porque nos possibilitará atender consumidores de outros municípios, diminuindo a demanda na agência da sede da empresa, por onde passam em média 150 consumidores diariamente”, ressalta a líder do processo de Serviços Comerciais da Regional Norte, Yara Lira.
A agência da Eletrobras Distribuição Piauí no Espaço da Cidadania, em Parnaíba, funcionará das 7h30 às 13h30. Já a unidade localizada na Avenida São Bernardo, 580, bairro São Francisco, mantém o atendimento de 8h as 17h.

Carlos Salomão/Ascom.

4 comentários:

  1. como faço para postar uma noticia no blog

    ResponderExcluir
  2. Agora precisa-se saber se reciclou os funcionario para que os mesmo façam um bom atendimento, pq os funcionario so nao batem nos clientes por falta de armamento, sinceramente...

    ResponderExcluir
  3. TRANSFERINDO A IMCOMPETENCIA PRO CENTRO DA CIDADE NÉ ELETROBRAS PIAUI?

    ResponderExcluir
  4. Essa firma tem tantos funcionários aposentados trabalhando ou seja já tem aposentadoria e o dinheiro de uma nova admissão extra coisa deste tipo que não sei explicar só sei que muito pais de familia formados e com condiçao de treabalhar nesta empresa estão a deriva passando necessidades será que estas autoridades estão de olhos vendados e ouvidos também vamos fazer concurso e dar chances p quem precisa mais ainda de uma oportunidade de emprego nesta e demais empresas que tem funcionários aposentados trabalhando.nymandno

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...