8 de mar. de 2012

Moto Falcon- Venda "Gumercindo- Filho da Ivonete"

Boa Tarde Carlson, gostaria que anunciasse a venda da minha moto
em seu Blog, desde já agradeço a atenção.
Abraços...



Dados da moto:

Honda NX4 Falcon- Ano: 06/06
Km: 33.500 rodados 
Cor: Azul c/ Prata  Edição: Tribal Limitada.
Pneus: Diant. e Tras. da XT660-Reforçados e novos.
Documentação em dias, sem restrições e nada de multas.


Contatos: (086)-9920-2688 Falar c/ Gumercindo. (g1a5i7va@hotmail.com)
                      (086)-9466-6894 Falar c/  Júnior (Parnauto Multimarcas)

7 comentários:

  1. Mas já vem com o plano da Pax União e da clínica de ortopedia do Paulo Eudes?

    ResponderExcluir
  2. a moto dos meu sonhos, pô faltou só o dinheiro, pra kem ganha só um salário não dá kem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. essa moto aí é comprar e a bandidagem me tomar no outro dia. Deus me livre fico com minha popzinha mesmo chama menos atenção

    ResponderExcluir
  4. Se agete pensar que não pode mais comprar pensado que vai ser roubado, então é melhor morar na rua, porque até em casa eles entrão.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...