W. Dias (PT) teria deixado herança maldita para o atual governador |
O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) voltou a responsabilizar a administração petista de Wellington Dias pela crise financeira que o Estado do Piauí está passando.
Em entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte, Marllos disse que perguntou ao governador quando começou a crise financeira. ‘O governador não respondeu, mas, deixou transparecer que sim, que iniciou no governo anterior’, declarou o deputado.
Segundo Marllos Sampaio, o governo estadual não pode ficar esperando mudanças como a aprovação da Reforma Tributária, que ‘não serão aprovadas da noite pro dia’.
Por Aquiles Nairó/Blog do Pessoa
Politicos sem determinação e burro tem mania de culpar seus entecessores, um estado pobre que ñ tem dinheiro pra pagar piso salarial dos professores mas tem dinheiro pra deputados estaduais cada um ter 30 acessores carros com motoristas fora o "jabá" e os vinte por cento que é de praxe das obras feita no estado isso é uma vergonha e faz criar um bando de empresarios desonesto aquela historia ou da ou desce ou paga ou ñ tem obra
ResponderExcluirLebram nos debates das tvs entre o "Wilsão molim" e o médico Silvio Mendes onde Silvio disse que o estado estava quebrado e o "Wilsão" mentiu dizendo que o Estado tinha muito dinheiro? Taí bando de burros votem por dinheiro que depois a conta chega.
ResponderExcluirPois é dá para ver queo estado esta pobre está tudo abandonado, segurança,educação,saude.não tem nada em lugar nenhum e a culpa da falta de tudo é sempre dos professores,dos policias,dos medicos, a culpa nunca é dos governantes.
ResponderExcluir