Gostaria de saber se você pode fazer uma materia sobre uma acontecimento
relacionando a policia aqui em Parnaíba. Não tenho nada contra o trabalho deles, mas quem estava no local achou muito estranho e abusivo, mas como não se sabe do que se tratava não da pra julgar.
Dia 13 de março desse ano, por volta de 15:30 mim na rua anhanguera, B. Piauí, próximo ao Banco do Brasil a PRF abordou um homem e uma mulher que estavam de moto a sair da Pinheiro Machado para a Anhanguera. Segundo as pessoas que estavam la presentes, só deixaram a mulher descer, derrubaram a moto e bateram no homem (segundo os populares, não houve resistência por parte dele).
Levaram a moto e ele ficou la. É estranho. Se o problema fosse drogas, roubo ou mesmo desacato ele deveria ter sido levado preso não? Mas no entanto levaram somente a moto e o agrediram, como todos viram.
Eu não estava no local, apenas me contaram ( os populares tinham um sentimento de revolta por não entenderem o porque daquilo) e como não se pode confiar no um ou outro dizem, não se sabe ao certo o q houve.
Se puder fazer um pesquisa no local, o pessoal do posto de gasolina, lojas, pague contas talvez saibam melhor ou talvez não falem. As pessoas tem medo de se meterem com isso.
Apenas acho que a sociedade ficou horrorizada com cena e queria uma explicação.
E peço que por favor nenhum dado meu seja divulgado.
Aguardo algo no blog.
Obrigada.
como eh que tu nem viu e fica falando isso,deveria era postar teus dados pra tu ter que provar o que ta dizendo sua vagabunda...por isso que a bandidagem ta assim tomando de conta da cidade por causa de pessoas assim...cria vergonha na tua cara sua vaca.
ResponderExcluirSo são machos em bando... sozinhos são umas frangas...
ResponderExcluirCom certeza boa pessoa nao era!!! pra acontecer isso...
ResponderExcluirA apreensão foi realizada na Avenida Pinheiro Machado (cruzamento com a Rua Caramuru). Uma equipe da PRF realizava uma ronda policial quando se deparou com uma motocicleta transitando e transportando três pessoas sem capacete, sendo que um desses passageiros era criança de colo que seguia nos braços da garupeira.
ResponderExcluirPoliciais na viatura ao se aproximarem da motocicleta constataram que a placa da mesma estava adulterada e um dos números havia sido alterado para outro através do uso de fita isolante preta. Ao ser dado ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado nas proximidades da agência do Banco do Brasil da Pinheiro Machado.
No momento da abordagem o condutor reagiu contra os policiais e tentou de todas as formas arrancar a fita adesiva da placa na tentativa de descaracterizar o crime, porém, foi contido. Em seguida foi dado voz de prisão ao condutor e este levado a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito onde foi autuado pelo crime de “falsificar sinal identificador de veículo automotor”.
venha ca minha filha...vc nao tem mais o q fazer não? isso q é gostar de fofocar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate pelos blogs a maria fofoca ronda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é caso de policia ô anta. vai procurar uma trouxa de roupa vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAs informações postadas pela leitora estão equivocadas. Ela mesma diz que não estava lá!
ResponderExcluirO homem acusado foi levado à central de flagrantes e não foi agredido, apenas foi contido por tentar arrancar a fita que recobria a placa com o intuito de descaracterizar o crime que cometia. O acusado adulterou a placa do veículo com fita isolante!
Para que não sabe, adulterar sinal identificador de veículo automotor é crime grave com pena de 4 a 6 anos de reclusão.
Estranho!!! Não viu nada, não sabe de nada e demonstra interesse de quem está envolvido na história!!! Se nem o suposto verdadeiro envolvido procurou seus supostos "direitos"! Quer enganar quem com essa conversa mole, fantoche?
ResponderExcluirminha cidadã não deixe se levar por conversa dos outros, você mesmo afirma que não estava no local só lhe falaram,a polícia estava fazendo o trabalho dela,o senhor que se sentir prejudicado que tome suas providências legais.
ResponderExcluirDesta maneira é fácil falar mal de pessoas ou instituições. Junta o anonimato com a falta de compromisso e senso de justiça do editor do blog!
ResponderExcluirJá que o editor do blog é conivente com quem enviou a notícia deveria procurar quem foram os policiais e denunciá-los oficialmente. Já que quer ser tão justo faça o serviço completo!
esses prfs sao folgados mesmo. duvido q se metam com bandido. o perseguem cidadao,
ResponderExcluirme surpreendo com as mascaras caídas da sociedade parnaíba, pois aqui fala quem quer e do jeito que quer, afinal ninguém ta sendo visto mesmo, a maior análise que faço e que temos pessoas iguais as do tempo de Jesus em que jogar pedra erra fácil demais.
ResponderExcluirAposto se eles fazem isso com um "MALA" parece que eles cheiram é o saco deles.....so sao machos com pais de familia...
ResponderExcluirNossa não pode falar nada da policia que já vem um monte de soldadorzinho anonimo defender, eu acho que pelos comentários aqui escrito tem muita verdade no que essa moça falou pois a verdade doí neh policia?!,não só da parte da rodoviária mais a Militar também é assim e pior!E aqui pelo blog vocês não podem,prender ou agredir daí vocês mostra a sua raiva chiangando as pessoas é lamentavel que só por que usam uma farda se acha os todo poderosos , eu acredito que um dia irá existir justiça não essa justiça do Brasil mais justiça de Deus.E isso ja ta acontecendo só vê nas noticias , torre caindo em cima de casas, criança morrendo eletrocutada etc e etc... Quando o apocalipse chegar daí vamos vê quem são os superiores!
ResponderExcluirESSE AE NÃO TEM NADA DE CIDADÃO É BANDIDO MESMO POIS QUEM MANDOU ELE COLOC UMA fita que recobria a placa com o intuito de descaracterizar o crime que cometia,
ResponderExcluir