Na certeza de que posso contar com este atuante jornalista, gostaria que você me ajudasse no sentido de divulgar mais um dos inúmeros desrespeito aos consumidores por parte da ELETROBRAS. Estou na fazenda Paulicéia, município de Caxingó, neste momento com 24 horas sem energia e com uma lista contendo incontáveis protocolos, e falsas justificativas de várias equipes já terem vindo a esta localidade fazer o reparo na rede. O problema é que esta equipe nunca chegou aqui, prova é que ainda continuo sem o serviço que o Estado DISPÕE aos cidadãos de forma terrivelmente desrespeitosa. Quem sabe, solicitando para você, que não é a prestadora do serviço, eu consiga alguma coisa. O prejuízo é irreversível. Lamento que semelhante situação não seja reparada por nossas autoridades, estamos em ano eleitoral, esperamos que saibamos escolher melhor nossos representantes. Além disso, seria interessante que o Ministério Público fizesse seu papel de advogado da sociedade exigindo da empresa supracitada respeito ao vários princípios do ordenamento jurídico, fundamentalmente, os do Código de Defesa do Consumidor.
Atenciosamente,
Silvana Maria Lima dos Santos
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