Acham-se os reis, posam de bom moço, mas na verdade nada!
Lá funciona como quando o Vampeta foi jogar no Flamengo, "eles fingem que pagam e ele finge que joga"
A Lei do mais forte prevalece.
Lá só trabalha ainda os que não têm mais serventia no mercado de trabalho e por isso eles fazem o que querem com os trabalhadores por saberem que eles irão suportar até quando não der mais, pois se sair vão ficar sem nada.
Agem verdadeiramente de má fé.
Há pessoas que tabalham a mais de 30 anos e ganha miseravelmente um salário.
Não podemos nem convesar com o Sindicato pois além de não sabermos quem são os sindicalistas eles ficam trancados numa sala e os trabalhores não sabem para quem recorrer.
Quando algum funcionário reclamam eles aida ficam zangados e de marcação com quem falou a verdade.
Lá quem não reclama fica e quem reclama demora só o tempo necessário até poder ser colocado fora.
Carlson, peço sua atenção para esta publicação.
Agradecido!
Edição Blog do Pessoa
por cima ainda querem trazer curtume pra ZPE os donos são verdadeiros mercenarios...
ResponderExcluirFora a poluição ao meio ambiente que eles causam e ninguém faz nada . Cadê a IBAMA? E os ambientalistas ,e a Secretaria do Meio Ambiente? Tudo fazem vistas grossas.E assim a história continua..........
ResponderExcluirPois é, a falta de informação ou conhecimento de um empregado das obrigações e dos direitos que ele tem, resulta nisso. Ai ficam querendo empurrar mais escravizadores de mão de obra com curtume da Itália. Pode?
ResponderExcluirNão queremos essa porcaria em nossa cidade.
Esse Curtume Cobrasil (poluidor) já deveria ter sido expulso daqui.
cade o Françes, o presidente de merda, que diz ser dos trabalhadores, Parnaiba não vai pra frente nunca, so tem líderes corruptos, eu tenho vergonha de morar em Parnaiba...
ResponderExcluirSou Rildon Medeiros, ex-funcionário do Curtume Cobrasil, trabalhei na empresa, por mais 06(seis) anos e venho afirmar que esta matéria, declara uma grande mentira, dita de forma covarde, já que é anônima, não merecendo a menor credibilidade, principalmente por você carlson, que deveria exigir a identificação daqueles que lhe pedem espaço. Durante todo este tempo como funcionário a empresa nunca atrasou um dia de salário, não só o meu, mais de todos os funcionários, pelo contrario, pois nunca usou o prazo legal para pagamento, realizando o mesmo, sempre nos ultimos dias do mês devido. Também sou testemunha da constange preocupação da empresa para com o meio ambiente, estando sempre em situação regular junto aos órgãos fiscalizadores. Quanto a demissões é preciso lembrar que esta é uma Multinacional, também afetada com o Câmbio e a Crise Mundial, e para continuar sendo a empresa que mais gera emprego em Parnaiba, muitas é preciso cortar a própria carne. Poço lhes informar mais de uma dúzia de ex-funcionários que compartilham desta minha opnião, devendo o autor-covarde da mensagem ser um pésssimo profissional. Ats,
ResponderExcluirRildon Medeiros, Ex-Funcionário do Curtume Cobrasil.
Sobre a reportagem do curtume CobrasilJ ja que esse funcionario diz que não tem acesso ao sindicato ,menas verdade ,pois com funcionario à 30 anos esse tal ja foi bem beneficiado, pois ja criou filhos, netos e bisnetos!
ResponderExcluirE verdade. Nao se pode construir hoteis. Nao se pode ter industria. So se pode roubar, ne?
ResponderExcluirEntenda bem. Não estou aqui para defender a Cobrasil ou qualquer outro empregador. Só acho que qualquer denúncia veiculada deve está embasada em fatos e dados. É de uma imensa irresponsabilidade jogar na lama o nome de uma Empresa que está na cidade a 30 anos e “boa ou ruim” é responsável também por movimentar a economia da cidade. Principalmente quando se fala de uma cidade em que ganhar um salário mínimo e ter carteira assinada é artigo de luxo. E por falar em salário, qual seria o justo? O do mercado? O que eu penso que mereço? O que eu fiz para merecer mais? E a qualificação? E a oferta de emprego do mercado, como está? É tudo muito relativo. Trabalhei durante 3,5 anos nesta Empresa e conheço a realidade de outras, inclusive fora de Parnaíba, e garanto: todas elas tem aspectos bons e ruins, e quando só se enxerga um lado a possibilidade de injustiça é bem maior. E digo mais, incentivo toda a classe a lutar pelos seus “direitos”. E “direitos” é o que está previsto em Lei, e essa Empresa é constantemente fiscalizada e paga por suas ações. Prezado, da próxima vez faça uma denúncia com base em dados reais e não com tom de fofoca. Você tem um nome a zelar.
ResponderExcluirvc sabe que essa matéria é pura verdade nâo queira fechar os olhos e fazer parte dessa sujeira toda q acontece aqui na cobrasil . Quo va dis
Excluirtenho pena dos coitados que trabalham la trabalham por um prato de comida na mesa sem nenha esperança de melhorar coitados passam pelas ruas da cidade de farda com pressa em suas bicicletas c o rosto suado.
ResponderExcluir