14 de mar. de 2012

LEITOR: AGESPISA cobra valores exorbitantes na conta de água


Bom dia,

Caro jornalista,venho através deste externar minha indignação com a empresa fornecedora de água do Piauí.
Nesse mês recebi assustado o valor do consumo de água em minha casa, pois não entedo como a conta saltou de R$ 60,00 para R$ 147,00, visto que eu fico 28 dias embarcado, meus dois filhos estudam pela manhã e tarde e minha esposa trabalha pela manhã e noite, verifiquei que não há vazamentos na encanação. Isso sem falar na casa vizinha que são apenas dois habitantes, cuja conta passou de R$ 18,00 para R$ 117,00, sendo que no mês de fatura, um deles estava viajando. Quando recebemos as contas, questionamos com o outro agente que estava fazendo a medição de água nas casas da rua vizinha e o mesmo, que não sabemos o nome, disse-nos que a pessoa que fez a leitura era novata.

Fui até a citada empresa para pedir a revisão de conta, eles ficaram de mandar uma equipe para isso, porém até esse exato momento não apareceu ninguém.
Aproveito a ocasião para informar que no quarteirão de minha casa existe três vazamentos no calçamento, fato este comunicado por mim a uma equipe que fazia uma ligação de água a menos de 15 metros dos três vazamentos, essa reclamação ocorreu em novembro de 2010, até hoje o vazamento continua, está localizado quase de frente a minha casa na Rua Pedro Ivo, quarteirão entre as Ruas Vera Cruz e Coelho Rodrigues.

Agradeço a sua atenção e espero respeito e atenção por parte da Agespisa.

Atenciosamente,
Paulo Henrique
Marinheiro Mercante

5 comentários:

  1. voce nao é o único ,pois na minha mae a agua passou de 60,00 para 300 E AGORA 500.

    ResponderExcluir
  2. Tudo cobrado por esse governo e orbiante e o serviço de péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Paulo Henrique isso já aconteceu comigo, fui lá, a mulher veio dizer q eu tava lavando o carro, se nem carro eu tenho...disse q tinha vazamento, q eu tava gastando com alguma coisa e o caramba...fui 3 vezes até q a conta foi retificada...não deixe passar, vá lá e faça um auê.

    ResponderExcluir
  4. meu caro amigo desculpe-me mais infelismente a parnaiba estar sucateada , energia, agua, policia, politica, lazer... educação da população, transito... mais uma vez a cidade tá sucateada e se prepare que o mão santa ou o politico de zé hamilton vai ganhar.

    ResponderExcluir
  5. EU E MEU FILHO PASSA QUASE ODIA TODO FORA SO NOS DOIS,DE 22,00 PASSOU PARA 90,00 É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...