29 de mar. de 2012

Jovem tira tudo e simula ato sexual com árvore em um festival musical

Várias pessoas filmaram a garota
Várias pessoas filmaram a garota

Uma jovem foi filmada simulando um ato sexual com uma árvore durante um festival musical em Miami, no estado da Flórida (EUA).
Várias pessoas filmaram a garota enquanto ela fazia movimentos sexuais com o coqueiro, segundo o site "Gawker".
A jovem chegou a tirar a camisa e até mesmo a bermuda que usava, ficando apenas de roupa íntima enquanto os curiosos paravam para ver a cena protagonizada pela jovem, que nao teve o nome identificado.
A jovem, ruiva, aparece abraçando, beijando e até abraçando o coqueiro, e ainda faz cenas para as câmeras que a filmam. Assista as cenas gravadas por curiosos.

8 comentários:

  1. é louca ,tem todos os trejeitos d epsiquiatria.

    ResponderExcluir
  2. Mais ridiculo é quem posta uma besterada dessas.

    ResponderExcluir
  3. Essas idiotices, são dignas desse povo imbecil e imundo. Vejam que vez por outra eles trinam tira ao alvo em escolas. São uns alienados. Aliás simular uma transa com um coqueiro é muito estranho, talves ela pense em subir no topo do bicho, ai eu quero ver.

    ResponderExcluir
  4. serio, qual a relevancia dessa "noticia" escrota aqui no blog???
    fala serio ne ¬¬

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero trepar num pé de coco
    Eu quero me trepar pra tirar coco

    Depois eu quero quebrar o coco
    Pra sabe se coco é oco

    Tem gente dizendo que eu sou louco
    Por eu só falo em tirar coco..."

    ResponderExcluir
  6. BALANÇA O COQUEIRO CAI COCO ÔÔ... MEU IRMÃO DISSE QUE QUERIA SER ESSE COQUEIRO KKKKKK

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...