Blog do Pessoa: IMAGENS: Árvore cai em ônibus, mata três (um parnaíbano) e deixa nove feridos no Pará


31 de mar. de 2012

IMAGENS: Árvore cai em ônibus, mata três (um parnaíbano) e deixa nove feridos no Pará

Uma árvore caiu em um ônibus com empregados da companhia Vale no Pará na madrugada desta sexta-feira (30), matando três e deixando nove feridos, segundo a empresa.
O acidente aconteceu aproximadamente à 0h40 no km 17 da Estrada do Manganês, na Serra dos Carajás, município de Parauapebas, sudeste do estado. Chovia na região no momento do acidente, informou a Vale em nota.
Ainda de acordo com a empresa, o veículo levava empregados às suas residências após o término do serviço.
No comunicado, a Vale lamentou o ocorrido e disse estar prestando assistência aos empregados e seus familiares.


Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. Muito triste esse acidente,meus pesâmes as famílias que perderam seus familiares nesse acidente,moro atualmente em Parauapebas e sou de Parnaíba,essa estrada que ocorreu o acidente é muito perigosa e quando chove se torna mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. porque a arvore caiu em cima do ônibus? por que a vale valoriza mais uma arvore do que a vida dos pobres funcionários que se foram deixando seus familiares desprovidos.
    o que importa nesse mundo de fachadas são os relatórios onde mostra que o verde é preservado dentro da reserva da Vale mesmo que a custo de inúmeras vidas.
    a estrada por onde passa milhares de funcionários todos os dias rodeada de arvores gigantescas que costumam cair devidos os ventos fortes da região.
    agora imaginem quantos já morreram sem que ninguém ficasse sabendo.
    hoje mais vale a vida de um vegetal ou de um animal do que a vida do ser humano, a vida do ser humano está em baixa devido a lei de oferta e procura, o que dá lucro hoje é "preservar a natureza"

    ResponderExcluir
  3. Isto foi uma fatalidade, não houve culpados, se não existisse as arvores devido a chuva poderia ser um raio, infelizmente a vida vem e vai, meus sentimentos aos familiares, Que Deus abençoe a Empresa que teve seu patrimonio destruido, e a responsabilidade sobre as vidas, como ficou o motorista? Que DEUS dê o conforto a todos.

    ResponderExcluir
  4. Todos sabem que fatalidades acontecem e que preservar a vida é o mais importante, tambem sabemos que nós somos os intrusos e que a natureza é que nos traz o nosso ar que respiramos.

    Ela é que libera o oxigênio quee respiramos, e sem a natureza as águas estariam em escassez, pois ela são os silios dos rios.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar esse blog, ou seja, o seu responsável por não postar fotos das famílias dos falecidos, como alguns estão fazendo sem autorização e sem bom senso postando fotos inclusive de crianças. Sobre essa tragédia, me interessa saber sobre o socorro as vítimas, como se deu e não sobre a queda da árvore. Alguém tem alguma informação a respeito?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...