Blog do Pessoa: II Ciclo de Palestras da Pedagogia da UFPI


31 de mar. de 2012

II Ciclo de Palestras da Pedagogia da UFPI

13 comentários:

  1. Quero participar!
    Onde faço a inscrição? Tenho uma turma numerosa, se fizermos o pacote há desconto? Como são feitos os pacotes? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 31 de março de 2012 20:41
    Está desvalorizando um evento tão importante! "Quem vai pra isso?" Pelo que pareceu nesse comentário ridículo, você nunca teve um professor na vida né? Sempre precisamos de mais conhecimento, todos os dias, para o resto de nossas vidas! Você deve ser um super dotado hein, parabéns pra você, que nunca precisou e nem vai precisar de um professor, a profissão mais importante do mundo, porque sem ela não existe as outras!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas educadas e preocupadas com a educação participam de eventos como este, porém há aqueles que brincam de anarquistas e acham que estão mudando o mundo!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal quem quiser saber mais informações, basta ir no bloco de Pedagogia da UFPI e procurar as alunas da turma 2009, teremos o maior prazer em conversar sobre condições de pacotes, ou entrar em contato pelos fones: (86)94098653; 94376511; 99697430; 94179746; 94768860. Aguardamos contato.

    ResponderExcluir
  5. Será shooooooooooooooooow de booola! Estarei lá!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre um "retarda" pra fazer comentário idiota. É por causa de pessoas como você, o anônimo 31 de março de 2012 20:41 (ignorante, sem educação e sem conscientização) que o Piauí esta do jeito que esta. É cada um que aparece... Afff!

    ResponderExcluir
  7. Vamos participar, discutir algo interessante!!!

    ResponderExcluir
  8. Tema interessante, estarei lá com certeza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem vai pra isso? Imagina? talez seu raciocinio não der pra tanto, deixa eu te responder...pessoas cultas, educadas e com sede de conhecimento...e eu estarei entre elas...aproveite e der um pulinho lá lhe fará bem...

    ResponderExcluir
  10. nossa! que profundo, adorei o tema,com certeza estarei lá,quem são os palestrantes? Gostaria que um desses fosse o Mestre Geraldo, pense num cara que se garante.

    ResponderExcluir
  11. O Geraldo estará sim palestrando!!Além dele, os professores Idelmar Gomes, Frederico Osanan, Tânia Serra Azul, Roberto kennedy, Romário e Carolina Porto.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...