24 de mar. de 2012

Grave acidente deixa vítima fatal na BR 343

Imagem: Proparnaiba
Na tarde de hoje (24/03), um grave acidade na BR 343, envolvendo um caminhão com placa de Teresina e um Golf de cor prata, resultou em vítima fatal.
O fato ocorreu na BR 343, próximo a rodovia PI 303 que dá acesso a Bom Princípio, município localizado a 30 km de Parnaíba. No momento do acidente, o Golf dirigido pelo jovem Mário César Cruz dos Santos, 25 anos, tentou adentrar a referida PI, quando foi atingido pelo caminhão que vinha na BR, de Buriti dos Lopes à Parnaíba.

No momento do acidente, o Golf foi jogado para trás, por aproximadamente 50 metros e o caminhou que desceu a ribanceira ficou com a cabine completamente destruída.
O caminhão pertencente à Emídio Francisco da Silva Costa, estava com uma grande carga de verduras e legumes proveniente da cidade de Tianguá, no Ceará, que realiza o abastecimento de estabelecimentos no litoral.

Emídio Francisco, motorista do caminhão que teve leves ferimentos, relatou que tentou desviar do veículo atingido, mas acabou colidindo e saindo da pista. Já o condutor do Golf teve morte imediata.

Os motoristas que passaram pela BR após o acidente e viram a destruição, ficaram chocados, porém o trânsito não foi atrapalhado, já que a PRF fez o controle.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde os bombeiros fizeram a retirada do corpo do jovem do carro Golf que ficou preso em meio às ferragens, além de fazer outros procedimentos necessários.
Por Proparnaiba.com
Foto do Golf: Portal Boca do Povo

7 comentários:

  1. Fica com deus meu brother,vç sempre vai ser lembrado em nossas vidas,vç foi,é,e sempre sera lembrado por todos nois meu primo....
    Nathan Sampaio..

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer muita falta , era uma pessoa alegre e cheia de virtudes!meus pesames à familia.

    ResponderExcluir
  3. Tão novo! fico muito triste mesmo sem ter conhecido... Que nos jovens possamos ter mais cautela para com a nossa vida! Meus sentimentos a Familia e Amigos!

    ResponderExcluir
  4. Oração da paz - Oração de S. Francisco de Assis

    Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
    Onde houver ódio, que eu leve o amor;
    Onde houver discórdia, que eu leve a união;
    Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
    Onde houver erros, que eu leve a verdade;
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
    Onde houver trevas, que eu leve a luz.
    Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
    que ser consolado;
    Compreender, que ser compreendido;
    Amar, que ser amado;
    Pois é dando que se recebe;
    É perdoando, que se é perdoado;
    E é morrendo que se vive para a vida eterna.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passei no momento do acidente,
    muito triste mesmo, pensei que ele so estava desacordado, aos familiares meus sentimentos ;(

    ResponderExcluir
  6. FICA COM DEUS MEU GRANDE AMIGO CESAR, QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTO ...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...