26 de mar. de 2012

Fim de semana em Parnaíba foi com festa para a criançada

Um grande público em sua maioria crianças, lotou a quadra de eventos do Porto das Barcas nessa tarde de Domingo (25) por ocasião do show da "Galinha Pintadinha" que é fenômeno na faixa etária. Essa turma do Rio Grande do Norte composta por personagens infantis, relembra grandes clássicos da musica infantil o que fez pais e filhos curtirem a mesma emoção juntos.

O grupo teatral que é formado por oito componentes entre atores e produção, cantou, pulou e fez a festa da criançada com hits como o "pintinho amarelinho" o "Sapo não lava o pé" e muitos outros. Os personagens que encantam a meninada no DVD “Galinha Pintadinha” foram vistos pela primeira vez em Parnaíba, são eles o "Sapo cururu" a "Baratinha" a "Mariana" o "Pintinho amarelinho" o "Galo carijó" e claro a "Galinha pintadinha" tiraram a criançada da telinha para a realidade, muitos pais com suas crianças queriam uma foto com os personagens que alegaram estarem de viagem para outro evento, o que impossibilitou a tietagem dos pequenos fãs.


Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Foi péssimo, totalmente inadequado para crianças, perigo no local devido ser do lado do rio sem nenhuma proteção, calor insuportável, não dava pra ver nada por causa do palco baixo,atrasaou, um desrespeito com nossas crianças. A primeira propaganda era no auditório do sesc, depois mudaram, se eu soubese tinha vendido ou nem comprado o ingresso. E em abril tem outro show, jura que vou de novo.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber é porque nao é mais permitido a realização de shows no porto da barcas? Nessa mesma area que foi essa apresentaçao! Antes havia varios eventos culturais ocorrendo lá e do nada mandaram cancelar pois estava "abalando a estrutura do local", mas a boca mais fina da cidade sabe o real motivo: Pedido especial do dono da boate trilhus que andou perdendo publico para os eventos que ocorria no local e tratou rapidinho de mandar fechar!

    ResponderExcluir
  3. A APRESETAÇÃO FOI LINDA MESMO, OS ATORES FIZEREMA MUITO BEM O SEU PAPEL, MAS O QUE FOI HORRIVEL DE VER, FOI UM BANDO DE PAIS MAL EDUCADOS, QUE FICAVAM EM PÉ, ATRAPALHANDO A VISÃO DOS PEQUENOS E ATÉ MESMO DOS OUTROS ADULTOS. EU TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE PRA ASSISTIR O SHOW EM PÉ, A ORGANIZAÇÃO NÃO TERIA COLOCADO CADEIRAS PARA O POVO SENTAR. AGORA, SE ELES NÃO COLOCAM, HUMMMM PREFIRO NEM COMENTAR. TIVE QUE ME RETIRAR COM MEU FILHO, ANTES DE TERMINAR, PORQUE NÃO SE CONSEGUIA VER, QUASE NADA, EU NÃO IA FAZER IGUAL AOS OUTROS QUE COLOCARAM ATÉ DE 5 CADEIRAS UMA SOBRE OUTRA, E NEM DUVIDO QUE TENHA QUEBRADO ALGUMA NAQUELA ARRUMAÇÃO. SINCERAMENTE SE EU SOUBESSE QUE IRIA SER DAQUELE JEITO, EU NÃO TERIA LEVADO MEU FILHO, PORQUE ELE VOLTOU PRA CASA TRISTE, PORQUE NÃO CONSEGUIA VER O SHOW.

    ResponderExcluir
  4. Ah verdade mesmo, também contei cinco cadeiras empinhadas bem na minha frente, minha filha não via nada, também fui embora antes de terminar. E detalhe uma das pessoas que botou as cadeiras foi a primeira a dizer que tava com medo do povo ficar em pé na frente dela e ela que colocou duas crianças em cima de um monte de cadeiras...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...