Policiais da Força Tática, Grupo Giro e RPS 2 e 3 prenderam por volta das 10h de hoje (21), o falso mototaxista Flagiano da Conceição dos Santos, 31 anos, residente à rua Castelo, nº 793, bairro Bebedouro, especialista em roubar bolsa de mulheres.
A prisão do falso mototaxista ocorreu porque uma vítima de nome Gabriela Oliveira Carvalho, que teve a sua bolsa com dinheiro e documentos roubados por ele às 9h30 de hoje (21) nas imediações do colégio Edson da Paz Cunha, no bairro Nova Parnaíba, acionou a polícia e seguiu de moto o acusado, que andava em uma moto Fan 125cc, de cor vermelha até a residência da avó do mesmo.
Diante do fato, a polícia deu voz de prisão para o citado indivíduo.
Dando buscas nos pertences do acusado, a polícia encontrou vários documentos e bolsas de outras vítimas do falso mototaxista. Os documentos e pertences das vítimas estão disponíveis na Central de Flagrantes, no bairro São Benedito. Confira os nomes:
- Maria de Fátima Ribeiro Sousa
- Joelma dos Santos Borges
- Francilene dos Santos
- Vera Lucia Araujo dos Santos
- Maria de Jesus Oliveira Araujo
- Joelma dos Santos Borges
- Francilene dos Santos
- Vera Lucia Araujo dos Santos
- Maria de Jesus Oliveira Araujo
Documentos das vítimas e R$ 82,20 em espécie |
Bolsas das vítimas |
Capacetes usados pelo falso mototaxista |
Placa com o número 8 raspado para ficar parecido com um 3 |
Fonte: blogdoyurigomes
Falso mototaxista nao,moto taxista ladrao.Qualquer um pode botar um colete e sai por aí pegando passageiro.Tem q regulamentar,motos e capacetes padronizados,aí acabaria c essa zona.Fora q 50% deles nao tem cnh.
ResponderExcluiré a segunda vez q esse vagabundo é pego pela policia! dois dias ele esta solto para cometer assalto de novo.
ResponderExcluirAi é filho do badu menino!!!outro ladrão... aquele dos joguinhos lá no troca troca das tampinhas...
ResponderExcluirNovidade...mototaxista,eita raça de gente irresponsavéis,a maioria marginais vestidos com coletes...esse ai é só um...e os outros??Esses mototaxistas tem que acabar!!!!
ResponderExcluirSÓ ACHO ISSO UMA FLAT DE VERGONHA DO PODER PÚLBLICO DE PARNAIBA EM NÃO CRIAR E EXIGIR LEI QUE PROIBA ESSE TIPO DE ATIVIDADE.TERIA QUE TER UM CADASTRO DOS QUE EXERCEM A ATIVIDADE COMO PROFISSÃO, SENDO CARACTERIZADA O INSTRUMENTO DO MOTOTAXISTA COM UM NUMERO E O MESMO COLOCADO NA MOTO A ROUPA(COLETE)CONTENDO O MESMO NUMERO, COR DA MOTO COM A PLACA COM O NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO, CAPACETES COM O NUMERO TAMBEM! E TAMBEM QUE PARASSEM DE COMPRAR MACONHA NAS BOCAS DE FUMO.
ResponderExcluirOS VEREADORES NEM PARA ISSO PRESTA, E SE PRESTA NÃO TEM VEZ COM O PREF. ZEZIM DA PREFEITURA. SERIA BOM PARA A CIDADE! E TBM PARA A CLASSE!
90 por cento destes moto-taxistas são bandidos, inclusive por não denunciarem estes que praticam estes assaltos.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo de 21 março de 2012 as 23:37, a maioria deles sai da penitenciaria e vão ser mototaxistas, muitos sem carteira de habilitação, prefiro andar a pé que sentar em uma moto dessas, tem gente boa na profissão também, mas como vou saber quem presta e quem não presta?
ResponderExcluirminha gente q terror ate onde vai essa perseguição contra a população.
ResponderExcluirAff Parnaiba tá cheiaaaa, lotada desses bandidos-taxi!!! Minha amiga foi assaltada voltando do curso, em plena luz do dia e o bandido pulou na moto de um bandido-taxi que ja estava esperando o roubo ser feito! FALTA DE VERGONHA!!!!!!
ResponderExcluirA prefeitura tinha por obrigação cadastrar os mototaxistas, exigir colete e moto padronizadas, mas não.qualquer um sobe em umamoto, sem ter habilitação, sem ser o dono da moto, sem ser cadastrado, sem colete padronizado, as vezes sem capacete e diz que é mototaxista.
ResponderExcluir