7 de mar. de 2012

ELETROBRAS-PI - A "via crucis" de que precisa dos serviços da estatal




Bom noite,


Gostaria que o senhor postasse a respeito da falta de respeito com os moradores do Conjunto Raul Bacellar  - V etapa. Fazem mais de 7 dias que me dirijo de minha residencia para esperar a boa vontade do pessoal da ELETROBRAS-PI para ligar minha energia e até agora nada. Assim como eu, são vários moradores, moro no bairro Nova Parnaíba e todo dia vou 8: 00 hs e volto às 12 hs e a tarde vou 14 hs e volto as 17:30 hs. 

Conjunto habitacional com aproximadamente 1.000 casas 


Desde já agradeço a atenção, sabedor eu de sua credibilidade.
Prefiro que não me identifique, obrigado.


Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...