12 de mar. de 2012

DENUNCIA: Não quero ser identificado, por favor!

DENUNCIA!!!! PMs CORRUPTOS TENTAM SUBORNAR MOTOCICLISTA!!
Por um descuido esqueci o documento da minha moto,  e fui abordado em uma blitz no Balão da Guarita na tarde de sexta-feira (09/03) o PM pediu para que eu fosse pegar em casa que ele me liberava, quando fui apresentar o documento, o mesmo tentou me subornar, alegando que minha atitude era sujeita a multas, e falou que ia me ajudar, mais que eu deveria ajudá-lo também, na intenção que eu desse propina a ele.
 Falei que não podia fazer nada, e ele me perguntou:
_ Como vou ficar? Vou tomar no ( C...)?
Fiz que não tinha entendido, e então ele me deu a chave da moto.
Com certeza se eu andasse em uma moto roubada e oferecesse propina a ele, eu teria passado sem problema algum.
È por causa de PMs assim que a segurança publica esta nessa situação caótica!!!
Parabéns para o secretário de segurança, nota 10, nota ZERO para esses PMs corruptos!
Cuidado gente!  Tem muito policial bandido de farda!!!!

22 comentários:

  1. Isso acontece CONSTATEMENTE, infelizmente existe ai, alguns imbecis 'PM' que sujam a farda, não levando a serio, o cumprimento da lei.Você oferece a elas mizeros 50 reais e pronto, eles te liberam.
    Não passam de uma QUADRILHA desfarçada! e se fosse uma moto roubada, nada que 100 não fosse resolver meu caro.

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade...já fui abordada tbm e tentaram me pedir R$ eu fiquei c medo e fiz q nao entendi e fui embora,é uns com umas coisas amarelas na roupa...que segurança é essa que eu tenho que pagar???

    ResponderExcluir
  3. O PM ERROU A PARITIR DO MOMENTO QUE NÃO TOMOU TUA E NÃO TE PRENDEU TAMBEM PRA TU APRENDER A ANDAR CERTINHO. AGORA VEM DAR UM HONESTO, TU NÃO DEU A PROPINA PORQUE TAVA MAIS LISO QUE MUSUM ENSABOADO NÉ BICHO, VOUT TE PEGAR!

    ResponderExcluir
  4. TENTOU TE SUBORNAR?? ENTÃO ELE QUIS TE DAR DINHEIRO FOI??

    ResponderExcluir
  5. Fala o nome do policial que o comando toma as providências. Não seja irresponsável acusando toda a corporação, lá tem gente honesta, que lhe multariam sem o menor remorso, pra servir de exemplo pra você e para o ordinário que lhe liberou.

    ResponderExcluir
  6. saia do anonimato e diga o nome do policial que lhe pediu dinheiro
    se e que essa historia for verdade mesmo
    ou vc esta com raiva pq ha pm não esta brincando não!!!
    tem mas que fazer blites pegar essas pessoas que estão irregulares!
    parabens policia militar de parnaiba
    continue assim !!!

    ResponderExcluir
  7. Irresponsabilidade total de um indivíduo desse. Sabe-se que em todo lugar tem gente corrupta, mas infelizmente quando se fala em corrupção na polícia aí se generaliza. E com relação essa nota 10 para o secretário de segurança pública, acho que esse indivíduo foi precipitado, pelo fato de que uma ação dessas de mandar por apenas alguns dias policiais da capital não o fará um bom secretário, pois isso é só uma estratégia do governo de apaziguar os problemas que já estão instalados em Parnaíba há muito tempo. Por que o governo não forma mais policiais para cobrir a demanda do interior do Estado? Será que uns "diazinhos" fará dele um bom secretário? Vamos parar de querer dar uma de entendido e ficar falando besteira como esse da reportagem.

    ResponderExcluir
  8. TU QUE DENUNCIOU É TÃO COVARDE QUANTO AO QUE TI PEDIU DINHEIRO PARA LIBERÁ-LO. DÁ NOME AO SUJEITO SUJEITO PARA QUE SEJA TOMADA PROVIDENCIA E NÃO GENERALIZA POIS SOU POLICIAL MILITAR HA 18 ANOS E NÃO PRECISO DE 10, 20, 50 OU 100 REAIS PARA TI LIBERAR, POIS PESSOAS COMO TU TEM QUE SER É NOTIFICADO MESMO E VER SE TU NÃO ESQUECE TEUS DOCUMENTOS POIS SÃO DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO E O PM TEM OBRIGAÇÃO DE TI UM TEMPO PARA TU IR PEGAR O DOCUMENTO E EM SEGUIDA FAZER A NOTIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. esse final de comentario abaixo é ridiculo,além de fazer suborno o Policial ainda usa a internet para ameaçar a pessoa.

    TAVA MAIS LISO QUE MUSUM ENSABOADO NÉ BICHO, VOUT TE PEGAR!

    12 de março de 2012 07:28

    ResponderExcluir
  10. A ROUPA QUE ESSE PM USAVA ERA DAQUI OU DE TERESINA? PMS DE TERESINA TEM FAIXA AMARELA NA FARDA!!OS DE PARNAIBA TEM FAIXA BRANCA! QUAL SERIA? ACREDITO SE TIVER SIDO DE TERESINA É QUE TALVEZ ESTEJA PASSANDO FOME AQUI NA CIDADE, PORISSO DEVE TER PEDIDO REALZINHO!! MAS NÃO É SÓ DE LÁ NÃO!! OS DAQUI TBM PEDE!! AINDA BEM QUE AINDA NÃO ME PEDIRAM! ATÉ PORQUE NÃO ANDO INRREGULAR! DETALHE PESSOAL: ISSO NÃO É TODA CLASSE TÁ!! ISSO É APENAS UMA OU DUAS MAÇAS PODRES NO CESTO, QUE PREJUDICA TODO RESTO!

    ResponderExcluir
  11. OS PM'S DE TERESINA SÃO PIOR DO QUE OS DAQUI! POR QUE VEM SEM DIARIA E QUEREM TIRAR LUCRO!! A VERDADE!

    ResponderExcluir
  12. Isso acontece o tempo todo! Até mesmo policial fora de serviço, veste uma farda e vai ganhar unzinho. Não todos, claro! Tem gente honesta, mas o que tem de bandido tb!

    ResponderExcluir
  13. PMs tentam subornar ou recebem suborno??? Eita povo burro

    ResponderExcluir
  14. Denuncias são denunciante são suspeitas. Quem nos garante que esse ai, não foi um dos abordados,e teve a moto apreendida e com raiva faz uma denuncia anonima?

    ResponderExcluir
  15. Acho q este sd Luciano que defendeu o policialzinho e disse q o leitor generalizou,não conseguiu entender o comentario,já que está há 18 anos na policia e não passa de soldado deveria ir pra sala de aula pra se educar um pouco + e passar há menos pra cabo.Concordo com aqueles que diz que tem policiais honesto,mais uma boa parte deles andan até na feira pedindo carne pra comerem.

    ResponderExcluir
  16. LEITORES OLHEM COMO ESTE SD LUCIANO FALA PARA O SENHOR QUE FEZ A DENUNCIA,SÓ CHAMA O MOÇO DE TU.ELE MESMO SENDO POLICIAL NÃO QUERIA SER CHAMADO DE TU.OS POLICIAIS + EDUCADOS SÃO OS COM GRAU EDUCACIONAL MAIS ELEVADO.PARABÉNS AOS POLICIAIS EDUCADOS E HONESTOS.ESTES SD QUE DIZ Ñ ACEITAR PROPINA SAO TAO DESQUALIFICADOS QUE TIRAM A OPORTUNIDADE DE PAIS DE FAMILIA QUE NAO TEM EMPREGOS FIXO E TRABALHO DE MOTOTAX E ELES SAEM PRA TOMAR A VEZ DOS MESMOS.AINDA DIZEM Q MOTOTAX É BANDIDO

    ResponderExcluir
  17. Ah, pessoal, pra que tanta contundência só agora? Atrasar uma taxa de trânsito, uma prestação na loja, um salário de servidor público, deixar de investir devidamente em educação e saúde não é lá esse pecado tão imperdoável, não é mesmo? As leis têm as suas flexibilidades, e notamos isso no dia-a-dia, nos noticiários, principalmente quando o peixe visado é dos grandes. Então, se a esculhambação começa lá de cima, por que então não dar uma chance a um pequeno? Essa é minha opinião como cidadão e eleitor envergonhado dos políticos que temos.

    ResponderExcluir
  18. caros leitores é triste ter que abrir um blog e ver tantas barbaridades a respeito de nossa organização policial militar, sou o cabo agnaldo e prezo muito pelo meu nome e de minha corporação, não adianta ir na internet e defamar o nome da corporação, pois todos nós sabemos que em toda organização tem os bons e o outro lado que são os ruins, se isso aconteceu mesmo não adianta ficar no anonimato, pelo contrario deve ser denunciado e estas denuncias iremos apurar a rigor, eu com o um dos representantes de nossa categoria de cabo e soldado não aceitamos qualquer ação dessa natureza. Denuncie e não fique defamando nossos policiais militares, vá no quartel, ou então venha na nossa associação e traga soluções para esses problemas e não use do anonimato e tão pouco se esconda atraz de um blog para fazer denuncias se são verdadeiras ou não.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o senhor Cabo Agnaldo, mas já presenciei um caso de um colega meu, que teve sua casa invadida por um policial, onde lá estava um senhor de quase 80 anos doente, uma menor de idade, arrebentaram a porta da residência, sem ordem judicial, sendo que o dono da casa não se encontrava no local, logo após o ocorriado foi que ele foi acionado (graças a Deus), o mesmo tentou prestar queixa nos distritos da cidade, pis só existe 03, não aceitaram, foi direto ao quartel e também não quiseram registrar a ocorrência, pois se tratava de problema com policiais, isso se chama de "corporativismo", poucos são os casos devidamente apurados, portanto amaioria da população não procura seus direitos, só quem tem muita coragem e sangue no olho!

    ResponderExcluir
  20. Essa matéria está uma verdadeira esculhambação!! Não dá pra entender nada. Como é que é??? O cara é abordado sem documento, o que está errado, e o PM ainda quis dar dinheiro para conseguir alguma vantagem???

    ResponderExcluir
  21. COMO É QUE PODE DENUCIAR,SE ELES FAZEM REPRESARIA E AMEAÇAS.INVADEM AS CASAS DOS OUTROS SE ACHANDO DONO DA SITUAÇAO.ESTA CONSTITUIÇAO NAO SEI PRA QUE SERVE SE NAO É CUMPRIDA PRINCIPALMENTE PRA ALGUNS POLICIAIS.AQUI ALGUNS SOLDADOS ANDAM SE MOSTRANDO,QUERIA VE-LOS ERA NO RIO DE JANEIRO,IAM ANDAR TODOS ESCONDIDOS.TIRO O CHAPEL PRA POLICIA DE MORAL.OS CORUPTOS TEM Q SER COLOCADO FORA DA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. Essa policia de Parnaíba é corrupta mesmo, só salva alguns policiais honesto, mesmo por que o resto são todos passa fome... Já presenciei sena de corrupção, abuso de poder e pá, pra não falar da hipocrisia por que se for algum parente ou conhecido eles não notifica nem muta nem nada. Corporação é o caralho a lei é pra todos mais muito PMzinhos não leva a serio é ainda se acham os donos do mundo. Já dizia Mano Brown "a Policia só atrapalha..." (UII vão me preder por desacato a era militar ainda existe, não posso expor minha opinião) _'_

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...