Governador autoriza concurso para Seduc em 2012
Em entrevista concedida ao Jornal O DIA (sexta feira, 09 de dezembro de 2011), o Secretário Estadual de Educação, Átila Lira, afirmou que neste ano de 2012 será lançado Edital para preenchimento de 6 mil vagas nas carreiras de docência e apoio administrativo. Tendo ciência da importância e representatividade deste bem quisto blog e de seu jornalista dirigente, peço se possível, que seja veiculado nesta fonte noticiosa, informações sobre o referido certame, e se de fato este ocorrerá. Tenho imenso desejo de fixar residência na cidade de Parnaíba. E a aprovação neste concurso, o que me garantiria estabilidade profissional, seria parte de meu projeto pessoal.
Sr. Carlson,
Desde já agradeço.
Antônio P. de Araújo - Professor
E quando é que o "ESTADO" vai resolver passar o repasse do FUNDEB para o salário dos Professores. O Piauí continua sem aula. Afinal, não mede a qualidade/ou o sucesso do ensino apenas por Cocal dos Alves.
ResponderExcluirOs alunos das escolas estaduais, fica sem aulas;e como dizia o professor Raimundo:"E o salário ooó...!
ResponderExcluirNão tem um parente da cambada com portarias que dependem das escolas públicas para estudar. Sou aluno de escola pública, quero estudar, mas também quero meus professores recebendo o que é justo.
ResponderExcluirAcho que esse ano ñ terão tempo fzer concurso pos é ano eleitoral esse governo molim molim é muito mentiroso... pague um salario justo pra esse professores...
ResponderExcluirse fosse so vc colega !!!!
ResponderExcluirBom Dia!
ResponderExcluirGostaria de saber quando o EDITAL do CONCURSO 2012 – PROFESSOR SEDUC–PI? E sera que o Sr. Carlson Pessoa. Obrigada!
Ei colega anônimo 09:38, tire seu cavalinho da chuva...o governo não tem dinheiro nem para pagar o salário dos professores que ja são efetivos, imagine se tem dinheiro para um concurso, esse governo aí so tem dinheiro para pagar os gordos salários dos deputados e o dele(o aumento deles não houve nenhuma objeção)mas para os professores que realmente trabalham, ta nem aí.
ResponderExcluir