A equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil esteve visitando na manhã de sexta-feira (23), a beira rio da localidade Entrecaatinga e detectou irregularidades. Segundo o suboficial Araújo líder da equipe a embarcação hoje feita em uma barca apresentou uma serie irregularidades como: falta de coletes salva vida, pessoas desabilitadas e sem qualquer curso preparatório para a navegação, entre outras ações que para a segurança dos mesmos não é permitido pela Capitania.
O sargento Messias informou que o objetivo maior da visita foi orientar e também prevenir a todos os riscos que ocorre na navegação. “Nossa missão é inspecionar o tráfego aquaviário nesta área, contribuindo para a segurança da navegação e para a salvaguarda da vida humana”, enfatizou o suboficial. A equipe permaneceu nas margens do rio por algumas horas e depois se dirigiu para a sede da prefeitura para conversar e apresentar as irregularidades encontradas na embarcação que transporta diariamente centenas de pessoas.
Folha do Longá (Gil Rodrigues)
Deve tambem ficar de olho nesses barcos pesqueiros que vem do ceara fazer arrastam em nossas areas, bem como os piratas que pegam nosso caraguejo uçá.é isso aí galera, preservar o que é nosso é preciso, estão de parabens, continue atentos sempre em alerta.
ResponderExcluire perigozo msm ate carros atraverssa nesse barco parabens pelo trabalho de vcs. continui atentos.
ResponderExcluir