A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Fernando Gomes (PCdoB) que solicitou MOÇÃO DE APOIO ao movimento grevista do SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DO PIAUÍ - SINTE, Regional de Parnaíba.
A greve é de âmbito nacional e prevê atos públicos nos dias 14, 15 e 16 de março. Na manhã do dia 14, o SINTE mobilizou e reuniu a categoria na Praça da Graça que contou com a presença de profissionais da área da educação onde reivindicam justa melhoria das condições de trabalho e que os Governos Estadual e Municipal cumpram a determinação legal de pagamento do PISO SALARIAL dos professores.
Fernando Gomes solicitou ainda que seja enviada correspondência aos Excelentíssimos Senhores: Dr. Wilson Nunes Martins, Governador do Estado do Piauí; Deputado Federal Átila Lira, Secretário Estadual de Educação; e ao Sr. José Hamilton Furtado Castelo Branco, Prefeito Municipal de Parnaíba - PI, dando-lhes conhecimento do apoio daquela Egrégia Casa ao legítimo movimento da categoria.
valeu fernando gomes ate que enfim alguem com coragem de desafiar os poderosos?? só para arejar o pensamentos dos que acham que os professores não merecem o aumento;; é lei se o municipio ou estado não pode pagar o piso o governo federal tem 1 bilhão para complementar mas para isso teram que abrir suas folhas de despesa onde gera o problema pois enquanto o piso é de 1.451,00 o dos apaniguados é contra cheque gordo...
ResponderExcluirPeriodo Eleitoral, até eu iria se fosse candidato.
ResponderExcluirÈ uma vergonha ver agente de transito nivel médio ganhar mais que um professor!!
ResponderExcluirquando vcs vão parar p pensar, nunca existiu isso..
VAMOS DAR VALOR aos PROFESSORES!!
fácil utilizar um meio eletrônico que não mostra a face e desabonar ou denegrir a imagem de quem tem um reconhecido e respeitado patrimônio moral.
ResponderExcluirComo diz o velho bordão: toda ausencia é atrevida.
Menino essa daí da segunda foto não é a Vanja ! Veja só no tempo do Paulo Eudes era situação agora é oposição. que coisa boa um dia depois do outropra fazer as pessoas cair do cavalo.
ResponderExcluirMenino essa daí da segunda foto não é a Vanja ! Veja só no tempo do Paulo Eudes era situação agora é oposição. que coisa boa um dia depois do outropra fazer as pessoas cair do cavalo.
ResponderExcluir