Policiais Militares comandados pelo Sargento Carlos Sousa e os soldados João Silva e Evandro, lotados na Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia em ronda rotineira prenderam quatro elementos envolvidos no roubo de um automóvel Fiat Pálio, de placa HXY-1532 Fortaleza-CE, de propriedade do empresário Hercules Abreu de Almeida.
Fiat Pálio tomado de assalto em Teresina |
O carro foi tomado de assalto ontem (14) por volta das 16h30, na Av. Maranhão em Teresina-PI. O veículo só foi encontrado porque os bandidos levaram “azar” ao colidir o carro no passeio na Orla de Atalaia, em Luis Correia. A polícia passava na ocasião e parou para ver o que tinha acontecido e acabou descobrindo que se tratava de uma quadrilha de assaltantes da Capital Piauiense.
Os PMs deram buscas nos elementos e no carro, mas não encontraram armas de fogo, apenas duas facas. A quadrilha é comandada por um maior de idade de nome Jarlyson Francisco de Sousa, 18 anos, do bairro São Joaquim, tendo como membros os adolescentes L. F. S., 17 anos, M. A. P. O., 16 anos e J. C. P. S., 16 anos. Os acusados estão detidos na delegacia de Luís Correia, onde estão sendo investigados pelo Delegado Eduardo Ferreira.
Jarlyson Francisco de Sousa 18 anos |
Fonte: Blog do Yuri Gomes
"MALANDRO É MALANDRO; E MANÉ É MANÉ".
ResponderExcluirGRAÇAS A BURRICE DESSES CALHORDAS (MANÉS), FORAM PRESOS. O MOTORISTA DO BANDO DEVE SER RUIM DE RODA OU AZARENTO. INFELIZMENTE, FICARÃO POUCO TEMPO PRESOS, POIS NO BRASIL É ASSIM - POLÍCIA "LACRA" E JUDICIÁRIO "LIBERA".
Tem um jornalista que que os bandidinhos pra ele, é jornalista da área social.
ResponderExcluirÉ a policia militar e acivil trabalhando em conjunto para acabar com os marginais. Aqui a policia trabalha sim.
ResponderExcluirDêem um fim neles.
ResponderExcluirpolicia q trabalha q nada queria ver se esses otarios não tevessem batido ocarro.
ResponderExcluirAo meu ver quando um menor caisse na marginalidade de roubo ou qualquer outra coisa a lei automaticamente deveria pass-a-lo para maior e responder na cadeia pelo seus atos . Se a lei mudasse eles iam rever o quem teriam feito: roubando, matando e assaltando como esse vagabundos que ainda vieram para o litoral, cadeia neles, nada de menores!
ResponderExcluirDá muita raiva ver a cara desses infames desfiguradas para não serem reconhecidos. BANDIDOS PROTEGIDOS POR UMA LEI *******! DEVIAM ESTAR DESFIGURADOS ERA DE TACA. Vão trabalhar, vagabundos, se querem ter vida boa. Palhaços. Cade o pai desses fdp que não arranca a orelha deles? PILANTRAS.
ResponderExcluir