Comenta-se à boca pequena que chega a 11 milhões de reais o rombo no Instituto de Previdência dos servidores municipais. Alguém meteu a mão no dinheiro dos funcionários da prefeitura e usou indevidamente para outras finalidades...
Quem usou o dinheiro não tá nem aí, pois ele é o Chefe e se esquiva do problema por não ter assinado nada. Quem fez, por determinação superior, está "ferrado". Tem um gestor que entregou o cargo sob pressão e entrou em estado depressivo em alto grau.
Ninguém sabe a origem de tal déficit, mas uma coisa é certa: o rombo é consequência de desmandos e dizem que cada vez está pior... Pior... Pior!
- Não se sabe o saldo atual do IPMP, tampouco onde é aplicado para render, quanto rende e qual o critério de escolha da aplicação;
- O site da PMP não é transparente, informa o que não é importante, deixa de informar o que deve! Fere completamente o princípio da publicidade e o direito à informação dos servidores;
Lembrando que direito à previdência é um direito humano fundamental, exatamente por estar ligado ao direito à vida, conforme a Constituição Brasileira, artigo 6º, parte do Capítulo II, dos Direitos Sociais, subdivisão do Título II, dos Direitos Fundamentais:
E agora? Quem vai responder por esse crime contra os servidores do município?
João Carlos Guimarães tu ta viajando...se liga e se coliga!!!
ResponderExcluirPor que o Ministério Público não atua no caso????????????
ResponderExcluirCom a palavra o Ministério Público.
Coloco a mão no fogo pelo ex presidente do IPMP. Profissional altamente competente, HONESTO, reputação ilibada, probo.
ResponderExcluirOs otários dos servidores da PMP, não é assim que as coisas funcionam aqui nesta nação de merda. Os políticos e apadrinahdos roubam e o povo é que paga a conta sempre. Tá perguntando isso mesmo porque mané.
ResponderExcluirO ex presidente e o principalmente o atual presidente do IPMP são a parte limpa da prefeitura de Parnaíba, homens de valor e que não foram colocados por política, pois não tem ligações nenhuma a qualquer partido, talvez por isso estão sendo perseguidos, por não terem sido candidatos a vereador, ter tirado 500 votos e andarem puxando o saco do prefeito ou do governador. Infelizmente a máquina pública brasileira só favorece aos políticos, lamentável!
ResponderExcluir