17 de mar. de 2012

Arlindo Leão Leão (PTB) pode ser o indicado do prefeito ZH para ser o vice de Florentino (PT)

Já começou a movimentação de secretários municipais, da prefeitura de Parnaíba,  no sentido de se desincompatibilizarem dos cargos para pleitearem um mandato eletivo nas eleições de outubro próximo.
O primeiro a se manifestar foi o secretário de turismo, Arlindo Leão, que disse estar arrumando as gavetas para deixar a função e esperar uma indicação para ser candidato a vice prefeito, do candidato a prefeito pelo PT, Florentino Neto. Caso não dê, pretende se candidatar a vereador, pelo PTB.
Outros deverão se manifestar nos próximos dias, como é o caso do ex-vereador Batista Véras, atual secretário de Juventude e Esportes. Ele disse que vai tentar uma última vez se eleger vereador, também pelo PTB. Batista já foi vereador em dois mandatos, presidiu a Câmara Municipal e perdeu sua terceira eleição, em 2008.
Supõe-se que secretários como Ribamar Silva do Meio Ambiente, e Fátima Carmino,da Cultura, ambos do PT, que já disputaram eleições outras vezes, também deverão deixar o cargo até o dia 7 de abril para se candidatarem, apostando numa melhor performance desta vez, em função do partidos deles ter candidato próprio.
Quem ocupa apenas cargo comissionado e que também pretende sair candidato a vereador, só terá que deixar as funções em julho, 3 meses antes do pleito.
Fante: Proparnaíba
Edição Blog do Pessoa 

16 comentários:

  1. Menezes Recife escreveu: olha o que
    salva esse governo do Zé Aloprado
    é o Arlindo Leão. Cara íntegro. Tra-
    balhador. Na minha opinião deveria
    ser logo era candidato a prefeito.
    Vai en frente Arlindo e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. São duas bostas elevada à 3.ª potência.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ´´bosta´´ elevada à 3ª potência. Mas deixa o Arlindo fora disso, é um bom nome a Prefeito de Parnaíba. É um cara trabalhador e simpático.

    ResponderExcluir
  4. Meneses, dizer uma idiotice dessas, vc deve ser 1000 vezes pior que esse idiota que atende pela alcunha de Arlindo. De santo, não tem nada, manda investigar bem direitinho que tu vasi saber quem é a figura.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos a politica de Parnaíba não se trata do candidato ser santo ou não e sim ter competência e serviço prestado, o que é o caso do Arlindo,que sempre se mostrou um parnaibano que ama e trabalha em prol de uma cidade que está crescendo e para isso temo que ter pessoas com visão para que os avanços e projetos se concretizem...Por onde o Arlindo leão passou deixou sua marca de trabalho que é competência.

    ResponderExcluir
  6. O Arlindo é um dos poucos dessa cidade que não precisa demostrar que é político, pois já nasceu politico! Vá em frente que chegou sua vez de ocupar o seu lugar.Parnaíba precisa de políticos como você!

    ResponderExcluir
  7. Quem nao reconhece o trabalho do Arlindo não conhece Parnaíba. Os abulantes de Parnaíba estão com você!Merecemos alguem que fale por nos e seja o mesmo em todos os lugares.Esse é o que melhor representa o povo de parnaíba.

    ResponderExcluir
  8. olha entre os nomes cogitados ate o momento para ser candidato a prefeito ou a vice prefeito,o nome de Arlindo Leão cairia bem em qualquer uma das duas funções,digo isso mas não devo nada a ele não sou funcionário da prefeitura. Graças a Deus tenho meu emprego e que fique bem claro sou funcionário efetivo do governo federal e pouco me importaria esta puxando saco de qualquer que foce.Digo isso porque conheço a historia de bravura otimismo e dedicação desse menino porque não o tratar assim? lembro do mesmo acompanhando seu pai batista Leão em sua empreitadas politicas e la estava o mesmo ajudando seu pai,pois é assim que faz um bom filho,por isso sei que é uma pessoa que se preparou ao longo de sua vida é uma pessoa capacitada e com um grande conteúdo teórico e pratico de uma administração publica foi secretario por varias vezes e ate digo mais peça os currículos pra ver quantas vezes ele foi secretario, já foi secretario da oposição e da situação se ele não tivesse capacidade realmente teria todas essas oportunidades?É ISSO AI ARLINDO SEI QUE VICE É UM GRANDE NOME A VICE OU A PREFEITO MESMO QUEM SABE

    ResponderExcluir
  9. ****************************** ate que fim um nome bom em toda essa historia valeu
    Arlindo e muito obrigado por te ajudado meu Pai sou muito grato a você pois quando me senti só sem apoio você estava la e me ajudou

    ResponderExcluir
  10. vai em frente Arlindo voce merece trata todo mundo igual e com atencao

    ResponderExcluir
  11. voto em voce Arlindo para vereador

    ResponderExcluir
  12. moro em fortaleza vou so votar em voce meu caro Arlindopois politico tem q ser como voce sem chigamento

    ResponderExcluir
  13. Vou logo iniciando com uma pergunta e quem tiver incomodada com ela me responda a altura? quem é o secretario mais humilde de quela prefeitura que pega na sua mão lhe abraça sorrir pra você e que é ovacionado pelos servidores municipais quando ele chega na quela prefeitura quem quem quem, bem vou responder claro que é o Arlindo Leão. Cara sou seu fã você sempre de bom humor num tem tempo ruim não pra você kkkkkkkk você é de mais cara nunca esqueci quando estava na pedra do sal com minha família e vi uma sena que eu fiquei comentando o dia todo com minha esposa ,cara eu ti vi soprando o tambor de combustível do trio elétrico você estava ajudando a abastecer o gerador do trio agora faço uma pergunta aqueles que lhe criticam qual secretario tinha coragem disso? nenhum, sabe porque?porque pra ser humilde não é simplesmente fingir não meus amigos tem que ser de dentro e esse cara ele é,nunca eu vi um secretario panfletar no sinal da são sebastião kkkkkk pence que eu ri viu, mas é isso ai cara é de pessoas assim que parnaíba necessita para ser nosso representante parabéns foi uma bela escolha.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu amigo que Deus te abençoe, seja sempre essa pessoa que você é, determinada no que faz sempre pensando no bem dos outros, e não liga para o que os outros dizem, nem Jejus Cristo agradou a todos imagina você.
    sim cara me responde uma coisa você foi o nico secretario ate agora que não ficou rico porque mesmo em ate diretor de carrão eu já vi e você sempre na quela Motinha kkkk, vai ver é porque você esta dedicando seus esforços a população né isso os outros e só vem ao nosso reino ou melhor ao nosso bouço.

    Valeu pelo jornal já recebi esta muito bom cara.

    ResponderExcluir
  15. vai em frente sr arlindo nos universitarios da federal estamos com voce .

    ResponderExcluir
  16. nao deixe nada lhe abalar va em frente deus esta com tigo Arlindo tu tens meu voto e ainda arranjo mais

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...