Dinarte Porto, Mirocles Veras e Wellington Dias |
O principal assunto tratado na reunião são as mudanças a serem feitas na legislação que rege as Zonas de Processamento de Exportação no Brasil. O senador Wellington Dias será o relator do projeto que tratará dessas alterações.
De acordo com o presidente Mirocles Veras, esse é o início de uma negociação que renderá bons frutos para as ZPEs do Brasil. “A legislação necessita se adequar a atual realidade dos Estados, as alterações pleiteadas irão melhorar a operacionalização da atração de investimentos”, explicou.
As principais alterações reivindicadas pelas ZPEs é a mudança de que a área, que atualmente é voltada para indústrias de bens seja aberta para serviços, e outro ponto discutido no encontro é a porcentagem do que for produzido que será destinado ao mercado interno, atualmente 20% do que for produzido pode ficar no mercado interno, a proposta é que esse valor aumente para 40%.
Larissa Gomes/Ascom
Edição Blog do Pessoa
de noooooovo ? kkkkkkkkk
ResponderExcluirIsso tudo ai lembra-me a saudosa BARCA DO SAL. lembram ? kkkkk
ResponderExcluiro menino é o novo "BARCA DO SAL"
ResponderExcluirhum hum chega!!!!!!!!!
ResponderExcluirque besteira só propaganda
ResponderExcluirBlogueiro, você é o cúmulo do otimismo!
ResponderExcluirnão tem nem energia como se fala em zpe, zpe nada isso sim, esses caras brincam com o povo não vai pra frente, pra dar certo tem que transferir para o CEARÀ se fosse lá, já estaria gerando emprego e renda pra o CEARÁ. Por favor transfiram logo a ZPE para o CEARÁ e deixem de engodo.
ResponderExcluir