Sra. Essa forma de venda de livros prejudica as livrarias que pagam impostos, pagam funcionários, são fiscalizadas e atendem a legislação. Sugiro que procure se legalizar. Registre uma livraria e todo dia a faça funcionar, contratando empregados e cumprindo suas obrigações trabalhistas e fiscais. Exagerando na comparação, esse tipo de comércio parece pirataria. Boa sorte na venda dos seus livros de 6º ano.
seu mané deixa de ser idiota se ela está vendendo é porque provavelmente o filho dela não precisa mais dos livros e tem que vender os livros do ano passado, já que o aluno passou de ano letivo e tem que comprar os livros do ano seguinte, deu pra entender ou tem que desenhar.... EI POVO IGNORANTE FALAM SEM SABER DO QUE SE TRATO.
Senhores, Reafirmo o que disse, embora existam comentários justificando essa prática. Pensemos: 01. Se o livro ficou com um aluno o ano todo e ainda estão em estado de serem revendidos, prova que o aluno não o manuseou exuastivamente como deveria ter manuseado. Fico receoso de que os alunos nem estejam utilizando os livros, a pedido dos pais, para poderem ser revendidos no ano seguinte. 02. Os pais não deveriam se desfazer dos livros dos seus filhos, pois sempre serão fonte de consulta nos anos posteriores. Eu mesmo sempre procurei meus livros antigos para poder relembrar assuntos. 03. Caso queira mesmo se desfazer dos livros, faça doação. Procure saber de um aluno de família humilde que esteja se sacrificando para pagar a mensalidade do colégio e doe os livros. Seria um ato de generosidade. Deus, com certeza, lembraria da Sra. no dia do Juízo.
é um reaproveitamento positivo,pois os livros didaticos novos sao caros. QUASE PIRATARIA?kkkkkkk a moça vai montar uma livraria só pra vender os livros do filho?por favor,caro anonimo.essa iniciativa é menos prejudicial do que o uso de xerox - isso sim é pirataria.
esse anônimo 4 de fevereiro de 2012 21:57: pirataria é kkkkkkkkk se ela está vendendo com toda certeza é pq o filho dela não precisa mais. E que eu saiba nn precisa legalizar nada para vender livros usados. povo burro meu Deus
Em se tratando de serem usados, OOOhh livrinhos caros,né......... Tá querendo se dar bem, né....... A gente encontra livros usados por aí de 25, 30, 40 reais no máximo.
Sra.
ResponderExcluirEssa forma de venda de livros prejudica as livrarias que pagam impostos, pagam funcionários, são fiscalizadas e atendem a legislação.
Sugiro que procure se legalizar. Registre uma livraria e todo dia a faça funcionar, contratando empregados e cumprindo suas obrigações trabalhistas e fiscais.
Exagerando na comparação, esse tipo de comércio parece pirataria.
Boa sorte na venda dos seus livros de 6º ano.
prefiro tira na clone copias la é 6 centavo a xeror e é de qualidade é o preço é otimo ..
ResponderExcluirseu mané deixa de ser idiota se ela está vendendo é porque provavelmente o filho dela não precisa mais dos livros e tem que vender os livros do ano passado, já que o aluno passou de ano letivo e tem que comprar os livros do ano seguinte, deu pra entender ou tem que desenhar.... EI POVO IGNORANTE FALAM SEM SABER DO QUE SE TRATO.
ResponderExcluirSenhores,
ResponderExcluirReafirmo o que disse, embora existam comentários justificando essa prática.
Pensemos:
01. Se o livro ficou com um aluno o ano todo e ainda estão em estado de serem revendidos, prova que o aluno não o manuseou exuastivamente como deveria ter manuseado. Fico receoso de que os alunos nem estejam utilizando os livros, a pedido dos pais, para poderem ser revendidos no ano seguinte.
02. Os pais não deveriam se desfazer dos livros dos seus filhos, pois sempre serão fonte de consulta nos anos posteriores. Eu mesmo sempre procurei meus livros antigos para poder relembrar assuntos.
03. Caso queira mesmo se desfazer dos livros, faça doação. Procure saber de um aluno de família humilde que esteja se sacrificando para pagar a mensalidade do colégio e doe os livros. Seria um ato de generosidade. Deus, com certeza, lembraria da Sra. no dia do Juízo.
E tenho dito.
é um reaproveitamento positivo,pois os livros didaticos novos sao caros.
ResponderExcluirQUASE PIRATARIA?kkkkkkk a moça vai montar uma livraria só pra vender os livros do filho?por favor,caro anonimo.essa iniciativa é menos prejudicial do que o uso de xerox - isso sim é pirataria.
esse anônimo 4 de fevereiro de 2012 21:57: pirataria é kkkkkkkkk
ResponderExcluirse ela está vendendo com toda certeza é pq o filho dela não precisa mais. E que eu saiba nn precisa legalizar nada para vender livros usados.
povo burro meu Deus
Em se tratando de serem usados, OOOhh livrinhos caros,né.........
ResponderExcluirTá querendo se dar bem, né....... A gente encontra livros usados por aí de 25, 30, 40 reais no máximo.