Blog do Pessoa: Time de Futsal da Halley chega à capital com taça do VII Campeonato Mundial


29 de fev. de 2012

Time de Futsal da Halley chega à capital com taça do VII Campeonato Mundial

O time campeão nacional dos jogos do Serviço Social da Indústria (SESI), Futsal Masculino da Gráfica Halley, que participou do VII Campeonato Mundial da CSIT (Confederation Sportive Internationale du Travail), chegou à capital piauiense, esta tarde, trazendo a taça que conquistaram no campeonato internacional, realizado na cidade de Eilat, em Israel, no período de 20 a 26 deste mês. O time ficou classificado em 3° lugar no campeonato.

O Diretor de Operações do SESI/PI, Marcos Siqueira, acompanhou os 10 atletas, representando a instituição como chefe da delegação esportiva. “Essa competição serviu para consolidar a relação do trabalhador da indústria com o esporte. O time mostrou toda capacidade do esportista trabalhador da indústria piauiense, disputando com times de alto nível, não somente trabalhadores de outras indústrias, mas também jogadores profissionais da liga nacional dos demais países”, destaca.

O time de futsal piauiense teve toda a viagem custeada pelo Departamento Nacional do SESI, incentivando a participação dos colaboradores. A equipe, que foi o único time de futsal a representar o Brasil, chegou a vencer de 6 a 2 da Itália.

“Nossa participação foi muito boa, fomos conquistando espaço e tivemos destaque porque trabalhamos para isso desde o início da formação do time”, destaca o treinador Arnaldo Rodrigues. Os jogadores que compõem o time desde os primeiros passos afirmam que essa foi uma oportunidade como poucas. Arnaldo Rodrigues, capitão da equipe e jogador há 5 anos, revela que o time fez ótimos jogos:
 
“Foi uma ótima experiência, os treinamentos foram intensos, contamos com o apoio da Halley em todos os momentos e o resultado foi positivo. Consideramos uma vitória participar, ficar em terceiro lugar, então, foi muito bom”, conclui.


Fonte: Ascom Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...