José de Ribamar Firmino dos Santos, acusado da polícia de vender droga |
Os Policiais Militares do Grupo Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), comandados pelo cabo Clistenys Meneses patrulhavam as ruas na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba, quando por volta das 10h deste sábado (25) um indivíduo fugiu.
Trata-se de José de Ribamar Firmino do Santos, 34 anos, conhecido “Ribinha”. Ele tentou se refugiar dentro de casa e depois saiu. Santos abandonou 25 pedras de crack, R$ 58,50 em dinheiro, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.
Os policiais encontram na casa um cartão do benefício Bolsa Família e uma carteira de identidade. A polícia acredita que os dois foram utilizados como penhora por dívida de crack. Sandra Maria da Cunha Santos, 34 anos, companheira do acusado, foi conduzido a Central de Flagrantes para depor. Ela afirmou a polícia que a droga pertence a José de Ribamar.
Sandra Maria da Cunha Santos foi levada para a delegacia |
Objetos apreendidos pela polícia, inclusive a droga |
Droga, dinheiro e outras apreensões |
Redação: Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/PCN
esse ai é peixe pequeno, quero ver é prender peixe grande...tem dois na ILHA!!!
ResponderExcluirCalma a policia civil e militar estão trabalhando em conjunto e vão sim prender os peixes grandes, médios e pequenos.
ResponderExcluirEu também quero ver!!!!!!!!!!!!mais acho muito dificil pois os policias não vão atrás!já ouvir falar que eles recebe dinheiro pra fazer vistas grossa,séra??????
ResponderExcluirAmanha ele ta solto!
ResponderExcluir