ai aonde muitas empregadas e professores entram para ganhar esse seguro e fora alguns que ficam só deitado na rede sem fazer porra nenhuma e ficam tomando o dinheiro e a chance daqueles que ficam dias em alto mar pescando realmente.
E para tirar uma carteira profissional, tem que chegar mesmo de madrugada para pegar uma senha para ser atendido depois de 3 a 4 dias? Isso não é um absurdo, depois de tudo informatizado? E quando se consegue a tal senha, porque sempre já está completa. Imprensa tá convidada a fazer uma verificação, pode ser que melhore o atendimeto. Porque é uma vergonha!!!!!
Tem algumas pessoas que recebem como pescador o seguro desemprego todos os anos e trabalha de pedreiro, que não assinam sua carteira para não perder o beneficio de pescador, mas na verdade não são pescadores, tem donas de casa que nunca pescaram e ganham, por isso que houve esse aumento exorbitante na quantidade de pescadores no Piuaí.
O que tem de gente que não sabe nem dá um nó e é pescador não queira saber, em Parnaiba tá cheio, só na rua que morava tinha pelo menos ums três, mas todos eram pescadores, pelo menos nos documentos...
ai aonde muitas empregadas e professores entram para ganhar esse seguro e fora alguns que ficam só deitado na rede sem fazer porra nenhuma e ficam tomando o dinheiro e a chance daqueles que ficam dias em alto mar pescando realmente.
ResponderExcluirE para tirar uma carteira profissional, tem que chegar mesmo de madrugada para pegar uma senha para ser atendido depois de 3 a 4 dias? Isso não é um absurdo, depois de tudo informatizado? E quando se consegue a tal senha, porque sempre já está completa. Imprensa tá convidada a fazer uma verificação, pode ser que melhore o atendimeto. Porque é uma vergonha!!!!!
ResponderExcluirTem algumas pessoas que recebem como pescador o seguro desemprego todos os anos e trabalha de pedreiro, que não assinam sua carteira para não perder o beneficio de pescador, mas na verdade não são pescadores, tem donas de casa que nunca pescaram e ganham, por isso que houve esse aumento exorbitante na quantidade de pescadores no Piuaí.
ResponderExcluirO que tem de gente que não sabe nem dá um nó e é pescador não queira saber, em Parnaiba tá cheio, só na rua que morava tinha pelo menos ums três, mas todos eram pescadores, pelo menos nos documentos...
ResponderExcluir