Antônio Miguel Rufino Filho e Fabrício Figueiredo Carvalho. |
Durante uma investigação de porte ilegal de arma de fogo, uma guarnição da Polícia Militar identificou um ponto de venda de drogas por volta de 11h desta terça-feira (21) na José de Ribamar, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
A denúncia partiu de uma pessoa, que não se identificou, e os policiais foram investigar. Na residência a polícia apreendeu 62 pedrasde crack, R$ 162,70 e a metade de uma cédula de R$ 20,00. Também foram apreendidas algumas jóias, três facas e dois facões.
Foram conduzidos a Central de Flagrantes Fabrício Figueiredo Carvalho, 28 anos, acusado da polícia de ser o chefe da boca de fumo; sua companheira Maria Marta de Carvalho, 22 anos, que está grávida; e Antônio Miguel Rufino Filho, 23 anos, conhecido “Coxinha”.
Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, o desfecho aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Machado informou que “Coxinha” é conhecido, no meio policial, como usuário de drogas. Os policiais apreenderam ainda seis gaiolas com pássaros, o que configura crime ambiental. Diante das acusações Fabrício Carvalho disse que em sua casa funciona um bar e não quis declarar nada sobre a droga.
Por Daniel Santos/Portal Costa Norte
Menos três em Parnaíba, mas até quando??
ResponderExcluir