Não há sinalização indicando obras, não há fiscalização para o tráfego de veículos e a totalidade da extensão da orla está comprometida em consequência de inúmeros morros de areia, uma vez que apenas uma caçamba com meia dúzia de homens tentam (a base de pás) conter o avanço de dunas na cabeceira ao longo da Avenida Teresina.
Orla da Atalaia Banco de areia sob a pista
O único acesso livre que ainda restava na Avenida ficou interrompido por uma caçamba que lentamente tenta retirar a areia.
Orla da Atalaia Banco de areia sob a pista
O único acesso livre que ainda restava na Avenida ficou interrompido por uma caçamba que lentamente tenta retirar a areia.
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
SEM COMENTÁRIOS. È ASSIM QUE QUEREM FAZER TURISMO NO PIAUÍ?
ResponderExcluirISSO É MOLIM E KIMZIM
ResponderExcluirpergunta o kim sobre o que é administrar uma cidade. ele vai responder não sabo,não sabo,não sabo!! mas pergunte a ele o que é um caranguejo, ciri e outros crustáceos, tvz ele saberá responder corretamente. ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO LUÍZ CORREIA, FALA SERIO KIM, AINDA BEM QUE VAI SAIR MESMO!!!!
ResponderExcluirO que me deixa indignado é a falta de sinalização preventiva para informar a população de que ali está acontecendo uma obra. É impressionante como qualquer obra que comece, por menor que seja, demora uma eternidade para acabar.
ResponderExcluirAs coisas são feitas de qualquer jeito, sem nenhum planejamento, como se o município fosse a casa de quem deveria administrar o bem público.
O MARIOR CARNALVAL DOS TEMPOS, TODO ANO É ASSIM!
ResponderExcluirPARABÉNS AO ''GRANDE'' PREFEITO KIM DP CARANGUEJO!!! ÓTIMA ADMINSTRAÇÃO!!! O RESULTADO ESTÁ AÍ:NOSSO TURISMO INDO PARA O BURACO... VOTEM NELE NOVAMENTE NESSE ANO!!!! :(
ResponderExcluir