1 de fev. de 2012

NIVER: Parabéns a pequena KAYLLANE VICTÓRIA

Caro Carlson Pessoa, se possível gostaria que você colocasse no seu blog essa nota de aniversário amanhã, dia 01-02-2012. Aniversário de seis anos da minha princesinha KAYLLANE VICTÓRIA. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las. Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.


Eu te amo muito, filha
Feliz Aniversário!!

São os votos de seu pai CARLOS HENRIQUE, seus avós Ribamar da Relojoaria Maranhão, Conceição e seu tio Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...