9 de fev. de 2012

José Luiz de Carvalho descarta candidatura neste ano

Zé Luis de Carvalho

“Eles conhecem de perto as necessidades da população, às vezes são coisas bem básicas, como alimentação e assistência de saúde”.
O suplente de deputado estadual José Luiz de Carvalho do Partido Humanista da Solidariedade, PHS, disse que não será candidato na próxima eleição, mas terá participação efetiva em apoio nas campanhas de alguns amigos em Parnaíba, Buriti dos Lopes, Ilha Grande e  Caxingó e Cajueiro da Praia. Ele considera as eleições municipais muito especiais por tratarem de assuntos relacionados com problemas internos de cada cidade  e que é bom que sejam disputadas por pessoas que residem e que atuem diariamente dentro de cada comunidade. Reforça que os vereadores e os  prefeitos nas cidades, principalmente nas pequenas, são obrigados a fazer um trabalho diário de assistência social. “Eles conhecem de perto as necessidades da população, às vezes são coisas bem básicas, como alimentação e assistência de saúde”. Reforçou José Luiz.
Ele também acrescentou que vai disputar novamente uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2014, pois sua visão é regional, focada nas cidades do entorno de Parnaíba, onde os investimentos devem se concentrar para que a região possa crescer não somente nos aspecto populacional, como tem acontecido, embora lentamente, mas economicamente. “Temos que aproveitar esses grandes projetos que estão em andamento,  como a Zona de Processamento de Exportação, ZPE, os Tabuleiros Litorâneos e o turismo internacional partindo do aeroporto internacional  de Parnaíba. Destacou que a economia parnaibana vem reagindo e crescendo principalmente por está se tornam um centro de referência educacional de nível médio e superior.”. Concluiu o humanista.

Fonte: PCN01

4 comentários:

  1. que pena que não será candidato, deveria sair candidato a vereador em parnaíba. Ouvi dizer que quem será candidato é o seu filho, o Advogado José Luiz Júnior, pelo PC do B. Vamos aguardar essa informação....

    ResponderExcluir
  2. Até mesmo por ter simpátia zero e política não ser a área dele. Esse não serve também.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...