Foto: Severino Filho - Acesse Piauí.
No time visitante, o técnico Boguem também está confiante no rendimento do seu time. A atuação diante do Comercial foi considerada boa. O atacante Gerlan, autor de um gol de placa, acredita que o Ferroviário não é imbatível. "Eles estarãop em casa, diante da torcida, mas vamos enfrenta-los com nosso futebol. O time se reforçou e já foi outro diante do Comercial. Quem sabe, desta vez o Caiçara arranca um resultado positivo". Resultado que é fundamental. Uma nova derrota deixará o alvirrubro de Campo Maior praticamente eliminado da competição.
Ferroviário x Caiçara jogarão com arbitragem de Afonso Amorim de Sousa, que fará sua primeira arbitragem no Torneio da Movimentação. Seus assistentes serão Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro: Moisés Sousa dos Santos. Os dois times não foram confirmados por seus respectivos treinadores, mas aqui estão as formações mais prováveis:
Ferroviário - Antônio João; Fera, Jorge, Daílson e Bruno Pacamá; Ricardo, Alan, Chapadinha e Jairo; Marreco e Puxinha. Técnico: Carlão.
Caiçara - Rafael; Caboquinho, Cláudio, Daniel e Samuel; Paulinho, Zé Ribas, Andrezinho e Piau; Claudivan e Gerlan. Técnico: Boguem.
No jogo de ida, em Campo Maior, Calado tenta levar o Caiçara à frente. Em vão. O Ferrim goleou por 4 a 1.
Severino Filho/Acessepiaui.
Edição: Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.