Acusado Marcelo André e os militares cabo Clistenys e sargento Manoel Viera na central de flagrantes
Equipes da polícia militar sob orientação do capitão Palhano, prenderam no final da tarde de hoje, próximo do restaurante Capitão Espeto, bairro Rodoviário, Marcelo André de Sousa, de 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, de 19 anos. Na casa do acusado foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de um outro veículo com as mesmas características, pertencente a Chico Carvalho, de Magalhães de Almeida.
Em poder de Marcelo André, a polícia encontrou identidades falsas com sua foto e nomes aleatórios, além de outras RG de terceiros. Uma moto CBR 300 Honda e um Fiat Uno foram apreendidos, dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, 5 celulares, uma peruca, uma TV LCD e outros objetos.
A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes por um aparato de policiais militares, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro). Neste momento o delegado Eduardo Ferreira faz levantamento do caso e dará as informações a imprensa.
Confira as imagens e aguardem atualização da matéria ainda esta noite.
Honda Civic com a placa verdadeira
Honda Civic com placa clonada
Moto apreendida em poder do acusado
Honda Civic com a placa verdadeira
Honda Civic com placa clonada
Moto apreendida em poder do acusado
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
engraçado mas va um trabalhador comprar algum bem por mais barato que seja que elesexaminam tudo atéo tipo de sangue mas um bandido desse passa a perna em todo mundo bem feito!
ResponderExcluirGRADE NELE!!!
ResponderExcluira moto é XRE 300 e não CBR como tá no texto.
ResponderExcluirQuando vamos comprar alguma coisa e vamos mal arrumados, os vendedores dão pouca atenção. e ficam igual ao severino: cara crachá ... e quando chega um bandido desses ele vendem rapidinho. bem feito. mesmo assim parabens. é menos um safado.
ResponderExcluirEsse aí já foi preso em Piripiri pela a Policia Federal de Parnaiba, é bandido puro. Atenção Justiça... (MOEDA FALSA)
ResponderExcluirSERÁ QUE NÃO TEM COMO ELIMINAR O DITO CUJO? TIRAR DE CIRCULAÇÃO LOGO!!PARA EVITAR QUE OUTRAS VÍTIMAS SEJAM FERRADAS POR ELES? FALO ASSIM PORQUE NÃO ADIANTA A POLÍCIA TRABALHAR EM CIMA DE UMA INVESTIGAÇÃO E PRENDER OS MELIANTES. PORQUE LOGO VEM UM ADV.SAFADO E O DEFENDE DIZENDO ATÉ QUE ELE É DEUS. AÍ A JUSTIÇA ENTENDE QUE É DE FATO! E SOLTA. PAGA UMA FIANÇA MIXURUCA E PRONTO LIBERDADE,LIBERDADE!!! PRESOS E FERRADOS, É UM CIDADÃO QUE TRABALHA DIGNAMENTE PARA MANTER SUA FAMILIA COM HONESTIDADE, E FICAM DENTRO DE SUAS CASAS SEM PODER SAIR, COM MEDO DESSES DELINQUENTES, LADRÔES, DAFADOS. O RESULTADO MAS SATISFATÓRIO SERIA...MINIMO EXECUÇÃO TOTAL DO FILHO DO CAPETA AÍ E DOS DEMAIS EXISTENTES EM NOSSA CIDADE!
ResponderExcluirParabens mais uma vez a Policia militar,atraves do seu serviço resevado e seus serviços de inteligencias.parabens oa Cap Palhano.sgt sousa filho,sgt manoel vieira e outros mais que estiverão nesta operação.voçes são mesmos honestos de verdade soube que houve até tentativas de suborno,mas os senhores não aceitarão,e isso mesmo vçs estão de parabens.
ResponderExcluirkkkkkkkkk.... o sgt ?????? não aceitou a propina?...deveria estar na frente de alguém.........
ResponderExcluirO SARGENTO MANOEL VIEIRA NAO ACEITOU POR QUE É UM POLICIAL SERIO E RESPONSAVEL PARABENS SERGENTO QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE!
ResponderExcluirPARABENS TMBEM PARA OS DEMAIS POLICIAIS É ASSIM Q NOSSA PM TEM AGIR!