10 de fev. de 2012

BLOCO AÍ COMO EU SOU BANDIDA FORA DO CARNAVAL

Pedido de desculpas!!

Olá amigos internautas, venho a público pedir desculpas a todos os foliões parnaíbanos, pela a ausência do BLOCO AÍ COMO EU SOU BANDIDA na avenida este ano.
Na semana passa foi publicada neste blog a participação do nosso bloco na avenida, na ocasião convidamos pessoas interessadas a participar de nosso bloco e no mesmo dia recebemos dezenas de ligação de vários pontos da cidade. Antemão queria agradecer a equipe do BLOG DO PESSOA por nos ajudarem.
Queria aproveitar e mostrar nosso repudio a dois senhores desta cidade que se acham O PAI DA CULTURA. Um desses que nossos irmãos parnaíbanos conhecem bem nos prometeu ajuda para levar nosso bloco para avenida, EU FUI... MANDAR FAZER ABADÁS. 1.400,00. Na hora H. O rapaz correu. Não vou sujar o nome dele agora! Mas parnaíbanos tomem cuidados esses senhores estão para voltar. Está próxima a eleição de 2012. Que fiquemos atentos. Parnaíba precisa de homens de palavras, e esses  PAIS DA CULTURA irão bater na minha porta, na sua. E daremos nossa resposta.
Desculpas amigos foliões, não tenho condições para levar cultura ao carnaval. E pra conseguir patrocinio essa altura do campeonato está difícil. Se alguma empresa se interessar a nos patrocinar temos que pagar até sábado a REVAG.

Muito triste e agradecido
Roberto William – Organizador
Fone: 9436 1991

6 comentários:

  1. Nossa esse kra desse ser covarde mesmo! Quero participar desse bloco. Convido a você para ajudar esse jovem. Conheço ele e sem de seu carater e potencial. VAMOS LÁ EMPRESÁRIOS AJUDAR A CULTURA PARNAÍBANA

    ResponderExcluir
  2. Pois é os cara só esperam os politicos pra ajudar. É impossivel ajudar a todos meu caro, eu entendo dessa forma, vc devia ter pedido apoio ao FIOFORECER alí tem dinheiro é no rouro e ainda tem a máquina da viúva nas mãos.

    ResponderExcluir
  3. E o bloco das raparigas do Joaz Sousa... Cai bandida nisso. Kkk

    ResponderExcluir
  4. E o bloco dos políticos corruptos vai está na avenida? rs

    ResponderExcluir
  5. Bem, agardeço aos que são solidários. Aqui é o Roberto William organizador do bloco. Mas aos que levam na gaiatisse desculpe não posso brincar com coisas seria. No bloco tem bebedeira não posso negar, mas sabe leitores hoje consegui tirar 80 jovens das drogas só nessa comunidade. Aqui tem mulheres, homemens, homexexuais e todos são pessoas de bem. Sobre FLORESCER não tenho nada contra, como nenhum politico, não espero por eles, apenas creio nas palvras de homens. E parnaíba não tem. Claro há exeções. Mas poucas. O PAI DA CULTURA vem aí no bloco da canalhisse e desfilando numa escola. Gente pra conhecer o carater de uma pessoa de-lhe o poder.
    Grato.
    Ah avisando esse leitores que levam na bagunça. Estou falando de coisa seria e em menos de uma dia já recebi algumas ligaões de gente para patrocinio.
    Grato Caro Leioteres
    ROBERTO WILLIAM

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...