23 de fev. de 2012

Bebê tem pé amputado em internação no HUT e mãe denuncia erro médico


Fonte: TV Cidade Verde
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. Que absurdo!
    como pode uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, anônimo de 00:07! Não com rico, mas com pobre, pode. Alguém questiona? Isso aí é a prova de como alguns "profissionais" da saúde prestam seus serviços. Mas não fazem assim com quem tem pano pras mangas, pois se fizerem, o bicho pega, e pesa muito, mas muito mesmo no bolso.

    ResponderExcluir
  3. EH ISSO Q DA CM ESSAS TECNICAS ESPALHADAS POR AI POIS TEM UM MONTE Q COMPRA SEU DIPLOMA E QUEM PAGAR CM ISSO E A POPULAÇAO E ONDE VAMOS PARA CM TANTA GENTE Q SO PENSAR EM DINHEIRO E A FORMAÇAO Q EH PRECISO FICA P TRAS SENDO Q ESSAS TECNICAS SE FORMA CM APENAS 2 ANOS TEMPO NAO SUFICIENTE P ATUAL E CUIDAR DE PESSOAS INDEFESAS DOENTES Q FICA AMECER DELAS Q NO FINAL DA CONTAS NAO SABEM DE NADA ATE APLICAR SORO ELAS NAO SABEM FICAM FURANDO AQUI A LI ATE CONSEGUE E O DOENTE Q AGUENTE AFF SO DEUS P NOS AJUDAR MESMO CM ESSAS TECNICAS ESTAGIARIAS Q NAO SABEM DE NADA E AINDA FICAM SE ACHANDO DANDO UMA DE MEDICO AFF VAI ESTUDAR E FAZER UMA GRADUAÇAO Q PRESTE ANTES DE FERIR QUALQUER SER HUMANO CMO ESSE NO CASO E IMAGINE COMO VAI SER A VIDA DESTA CRIANÇA.DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. força pra essa mãe,por tudo que esta passando.
    Deus esta com voce.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que foi erro, mas não médico.
    Punção venosa não deveria complicar com infecção grave como neste caso. O erro foi de quem puncionou, provavelmente não fez os cuidados necessários, ou a manipulação durante a internação foi feita de maneira incorreta. Médico não puniona ou manipula o acesso venoso, em geral. Se o médico não tivesse feito a cirurgia a criança poderia falecer.

    Fábio Brito

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...