Pode sim, anônimo de 00:07! Não com rico, mas com pobre, pode. Alguém questiona? Isso aí é a prova de como alguns "profissionais" da saúde prestam seus serviços. Mas não fazem assim com quem tem pano pras mangas, pois se fizerem, o bicho pega, e pesa muito, mas muito mesmo no bolso.
EH ISSO Q DA CM ESSAS TECNICAS ESPALHADAS POR AI POIS TEM UM MONTE Q COMPRA SEU DIPLOMA E QUEM PAGAR CM ISSO E A POPULAÇAO E ONDE VAMOS PARA CM TANTA GENTE Q SO PENSAR EM DINHEIRO E A FORMAÇAO Q EH PRECISO FICA P TRAS SENDO Q ESSAS TECNICAS SE FORMA CM APENAS 2 ANOS TEMPO NAO SUFICIENTE P ATUAL E CUIDAR DE PESSOAS INDEFESAS DOENTES Q FICA AMECER DELAS Q NO FINAL DA CONTAS NAO SABEM DE NADA ATE APLICAR SORO ELAS NAO SABEM FICAM FURANDO AQUI A LI ATE CONSEGUE E O DOENTE Q AGUENTE AFF SO DEUS P NOS AJUDAR MESMO CM ESSAS TECNICAS ESTAGIARIAS Q NAO SABEM DE NADA E AINDA FICAM SE ACHANDO DANDO UMA DE MEDICO AFF VAI ESTUDAR E FAZER UMA GRADUAÇAO Q PRESTE ANTES DE FERIR QUALQUER SER HUMANO CMO ESSE NO CASO E IMAGINE COMO VAI SER A VIDA DESTA CRIANÇA.DEUS O ABENÇOE.
Concordo que foi erro, mas não médico. Punção venosa não deveria complicar com infecção grave como neste caso. O erro foi de quem puncionou, provavelmente não fez os cuidados necessários, ou a manipulação durante a internação foi feita de maneira incorreta. Médico não puniona ou manipula o acesso venoso, em geral. Se o médico não tivesse feito a cirurgia a criança poderia falecer.
Que absurdo!
ResponderExcluircomo pode uma coisa dessas...
Pode sim, anônimo de 00:07! Não com rico, mas com pobre, pode. Alguém questiona? Isso aí é a prova de como alguns "profissionais" da saúde prestam seus serviços. Mas não fazem assim com quem tem pano pras mangas, pois se fizerem, o bicho pega, e pesa muito, mas muito mesmo no bolso.
ResponderExcluirEH ISSO Q DA CM ESSAS TECNICAS ESPALHADAS POR AI POIS TEM UM MONTE Q COMPRA SEU DIPLOMA E QUEM PAGAR CM ISSO E A POPULAÇAO E ONDE VAMOS PARA CM TANTA GENTE Q SO PENSAR EM DINHEIRO E A FORMAÇAO Q EH PRECISO FICA P TRAS SENDO Q ESSAS TECNICAS SE FORMA CM APENAS 2 ANOS TEMPO NAO SUFICIENTE P ATUAL E CUIDAR DE PESSOAS INDEFESAS DOENTES Q FICA AMECER DELAS Q NO FINAL DA CONTAS NAO SABEM DE NADA ATE APLICAR SORO ELAS NAO SABEM FICAM FURANDO AQUI A LI ATE CONSEGUE E O DOENTE Q AGUENTE AFF SO DEUS P NOS AJUDAR MESMO CM ESSAS TECNICAS ESTAGIARIAS Q NAO SABEM DE NADA E AINDA FICAM SE ACHANDO DANDO UMA DE MEDICO AFF VAI ESTUDAR E FAZER UMA GRADUAÇAO Q PRESTE ANTES DE FERIR QUALQUER SER HUMANO CMO ESSE NO CASO E IMAGINE COMO VAI SER A VIDA DESTA CRIANÇA.DEUS O ABENÇOE.
ResponderExcluirforça pra essa mãe,por tudo que esta passando.
ResponderExcluirDeus esta com voce.
Concordo que foi erro, mas não médico.
ResponderExcluirPunção venosa não deveria complicar com infecção grave como neste caso. O erro foi de quem puncionou, provavelmente não fez os cuidados necessários, ou a manipulação durante a internação foi feita de maneira incorreta. Médico não puniona ou manipula o acesso venoso, em geral. Se o médico não tivesse feito a cirurgia a criança poderia falecer.
Fábio Brito