6 de fev. de 2012

ALERTA: Soltadores de papagaio

Imagem Ilustrativa
Boa tarde, Carlson Pessoa

Estou lhe escrevendo para pedir aos soltadores de papagaio (pipa) que se conscientizem que rua não é lugar deles estarem praticando este tipo de atitude, principalmente utilizando-se de cerol e fazendo com que a população viva ameaça e sofrendo constantes acidentes com isto, ainda hoje fui vítima de um desses soltadores e por muito pouco não tive o meu pescoço degolado. Graças a Deus, consegui me defender, mesmo estando pilotando uma moto, mas ainda chegou a cortá-lo e com isso eu me sinto na obrigação de alertar a população para que não venha acontecer com outras pessoas o mesmo que aconteceu comigo ou ainda pior. 
Peço também as autoridades que tomem providência em relação a este caso. 

                      Desde já agradeço!!!

                             Obrigado!!!
                   Alberto Hortêncio de Carvalho

8 comentários:

  1. Na Samuel Santos, da Tabajara para a Pinheiro Machado, tem cerca de 2 ou 3 crianças soltando pipa em cada uma das esquinas e mais umas 8 ou 10 só torcendo pra vê quem vai derrubar a pipa de quem.
    É muito perigoso, começa as 2 da tarde e vai até o anoitecer e quem quiser que se cuide, pq o "campeonato" acontece todos os dias e várias pessoas de moto ou caminhando passam correndo perigo.
    Parece que não tem mãe esses meninos.

    ResponderExcluir
  2. Não suporto isso é perigoso tanto pra eles quanto pra quem transita nas ruas. Parnaiba duplicou a quantidade de motos. E o mais ridiculos são os de 16 anos pra cima brincando disso ... falta do que fazer...

    ResponderExcluir
  3. isso é ser criança !

    se fosse no mundo das drogas duvido se tu estava aqui falando onde era a boca e ainda colocar teu nome!

    ResponderExcluir
  4. Sim, ignorante, o que o rapaz tentou dizer é que o LOCAL onde eles estão praticando esse tipo de coisa não é apropriado. É perigoso tanto pra eles como para os outros. Não se trata de ser criança brincando ou usando drogas não.Quer soltar pipa? Solte. Só não coloque a vida dos outros em risco. Depois mata alguém ou atravessa a rua atrás de pipa e morre, ainda vai vir um dizendo "ow o bichinho morreu, tava só brincando", sem saber da missa a metade. A culpa fica só pros que estão vivos, que as vezes nem tiveram a intenção.O problema das pessoas de Parnaíba é não saber receber nem aceitar uma crítica, ainda que ela seja construtiva. Só sabe reclamar e reclamar.

    ResponderExcluir
  5. sem falar que enrroscam nos fios e causam problemas a rede eletrica

    ResponderExcluir
  6. Se algum dia acontecer algo cmg,pq causa desses molekes ai,eu vow até o fim do mundo p/ encontrar eles,mas naõ vai fik barato ñ.

    ResponderExcluir
  7. Queria vê se acontecesse um acidente com ele ou com alguem de sua familia pra vê se este anônimo que defende essa brincadeira

    ResponderExcluir
  8. Já fui vítima desse tipo de "brincadeirinha"só passando p saber a real gravidade do problema...sabemos que é coisa de criança,mas o lugar não é apropriado, essa é a questão!Graças a Deus quando fui atingida não tinha esse tal de cerol,pq se tivesse não estaria aqui p contar minha indignação com esses moleques sem pai e mãe,todos criados soltos na rua,p mais tarde vir a nos assaltar...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...