13 de fev. de 2012

Acidente envolve Ford e Moto Honda Titan deixa jovem ferido

Por volta da 13 horas do domingo (12), um acidente envolvendo um Ford Ka e moto Honda Titan nos cruzamentos das ruas Afonso Pena com São Jorge no Bairro Pindorama. O jovem que pilotava a moto ficou com ferimentos de aparentemente leve. Já o condutor do veiculo com apenas danos matérias. Policiais do Detran esteve no local para apurar os fatos e o SAMU encaminhou o jovem HEDA.





Por Renato Farias/Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. kkkkk.. verdade viu, tirou até a atenção e o foco do acidente. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu amigo..;/
    fica bem Luan.. *_*

    ResponderExcluir
  3. anonimo 17:14: seja que for vc, vou dizer uma coisa, meu bem acho que vc e lindo viu, nao sei pra que tanto preconceito, vamos ter um pouco de etica, acho que vc esta precisando de uma aula de relaçoes humanas.
    vamos ter um bom respeito pelo proximo. vc devi ser lindo msm, mais acho que vc nao tem nem a metade do valor necessario

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...