17 de jan. de 2012

VÍDEO: Empresária se diz refém e pede socorro a administração Zé Hamilton

A empresária parnaibana Rosângela Melo fez um desabafo as autoridades numa entrevista ao Programa FLAGRANTE da TV Delta de Parnaíba. Ela se diz refém em sua casa, "Ha oito anos que peço a prefeito Zé Hamilton iluminação pública em minha rua e não consigo...". Ela também disse que procurou no domingo uma delegacia para registrar um BO - Boletim de Ocorrência e não conseguiu. Rosangela disse ter sido mais uma vitima da ação de bandidos dentro de sua própria casa.

Veja entrevista em vídeo:



Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. Pois bem, no caso de reparação de iluminação pública é responsabilidade da empresa FCK, telefone: 0800 280 5821, horário de atendimento: das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 h., de segunda a sexta. Quanto a instalação de postes com iluminação pública é a Eletrobrás (antiga CEPISA), quanto a não possiblidade de registrar um Boletim de Ocorrência (BO) nas delegacias de Parnaíba é de responsabilidade da secretaria de Segurança Pública do Piauí, como também o atendimento pelo 190 da Policia Militar para solicitar os serviços dos policiais militares. Quanto a fiscalização dos terrenos, nos quais os donos não fazem a limpeza, nem constroem os muros, concordo que é do órgão municipal. Portanto, vejo que tem mais obrigações do Estado do que do municipio nesta reclamação da empresária, ou seja, tem mais problemas com "Wilson Martins" que com o "José Hamilton". Precisamos na verdade direcionar as reclamações e exigir de quem é de direito, sejam dos órgãos ou responsáveis, não podemos fazer isto de forma "pessoal"! Não vamos usar de problemas pessoais para instigar pessoas a falar ou reclamar a toa, sem nexo, nem conhecimento de responsabilidades públicas administrativas. "Dê de César o que é de César!" Obrigado e vou aguardar a postagem deste comentário, pois não denegri a imagem de ninguém, só apenas citei a verdade!

    ResponderExcluir
  2. se fosse só ela para atender seria muito fácil, veja a quantidade de pessoas que sofrem com a mesma situação. Então antes de ir a um programa e exigir que a prefeiturea resolva um problema pessoal é preferível que fosse à mesma tv e pedir que seja resolvido o problema de todos os que sofrem pelo mesmo drama.
    Qual a diferença dessa senhora e de um operário?
    A sua angústia, Rosangela Melo, não é maior e nem menor do que outros que sofrem do mesmo caos.
    Pelo menos a senhora tem luz em casa e os que ainda dormem de lamparina?

    Pois eu digo que a solução da marginalização não está em um poste mas sim na geração de oportunidade, qualificação e estrutura em saúde, educação, moradia, emprego, segurança e transporte para todos.
    a solução não está no poste de luz mas na inclusão do jovem por meio de programas que não sirvam para abastecer a estatísitica do governo, mas que efetivamente conseguem entender e compreender a necessidade humana.
    a solução da marginalização está no movimento que cada um pode fazer para tornar possível que pessoas excluídas possam ter acesso ao que é básico e possam ter instrumentos( trabalho e renda) para buscar o que é supérfulo.

    Exigir que um poste seja colocado em minha ou na sua rua não resolverá seu problema, porque somente aumentará a sensação de segurança mas enquanto a raíz do problema: a diferença gritante entre ricos e pobres, não for resolvido sempre haverá aqueles que vivem no luxo e os que vivem invejando o luxo que não conseguirão senão por meio do roubo e furto.

    ResponderExcluir
  3. Estamos lascados, refens de todos os bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Se com os empresários é assim, imagina com os pobres...

    ResponderExcluir
  5. Eu fui domingo na Delegacia e registrei uma ocorrência porque minha filha foi assaltada.

    ResponderExcluir
  6. Se o prefeito iluminar a rua dela..com certeza o ladrão vai pensar duas vezes antes de ir la

    ResponderExcluir
  7. QUEM DISSE QUE ILUMINAÇÃO VAI IMPEDIR ALGUEM DE SER ASSALTADO ? SE NEM A POLICIA IMPEDI !!! IMAGINEM !

    ResponderExcluir
  8. A coisa tá feia srsrsrsr imagine uma empresaria vai pedir ajuda na tv é do jeito que é.Imagine se fosse um pobre como seria.Porque o povo defende com unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  9. essa mulher se axa, mas empresaria memso d q? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem capaz de colocarem luz na rua dela so pq ela se axa a tal. ta bom espera ai bonitona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E esse prefeito por um acaso se preocupa com algeúm? Ele só tá preocupado em comprar liderança para tenta que Patnaíba FIOFÓREÇA. Mas nós seremos mais espertos que o Zé Apagão, isso não vai acon tecer, pois Parnaíba não irá FIOFORECER.

    ResponderExcluir
  11. esse é perfil da gestão desastrosa...

    ResponderExcluir
  12. O estado e a eletrobrás abandonaram a cidade. Também a prefeitura. Quem quiser por energia e lâmpada na frente de sua residência ou na rua, tem gente da eletrobras que manda comprar o poste ou os postes. Só depois disso que eles vão plantar e estender a rede. Se é assim, como é que o primeiro comentário afirma que o estado é que compra os postes? São inúmeros os postes existentes na cidade que foram comprados pelos próprios consumidores. Será que esses postes constam nas despesas do estado? Se o estado compra 10 mil e aparecem 10 mil e 200, a quem pertencem os 200?

    ResponderExcluir
  13. adorei a voz gritante , porém teria sido melhor se estivesse falado por todos. entretanto esta cidade encontra se em uma situaçaõ de calamidade em varios aspectos.infelizmente não muda e não existe pespectiva .

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...