Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) divulgaram nesta segunda-feira, na internet, um vídeo em que um policial militar aparece agredindo um jovem que se identifica como estudante da universidade.
No vídeo, que segundo o blog dos universitários foi gravado nesta segunda-feira(09), o PM aparece negociando a saída de um grupo de alunos de um prédio que aguarda por reforma..
A Polícia Militar afastou o sargento André Luiz Ferreira e o soldado Rafael Sazolin, envolvidos nas agressões. (O Globo)
Publicado por: Aquiles Nairó
são tudo vagabundo esse aluno merda
ResponderExcluirvão estudar seus bosta
ResponderExcluiresse tilzinho metido autoridade não aguenta nem uma rasteira com aquela pança. em são paulo é diferente já foi afastado.
ResponderExcluira policia tem é que matar esse aluno
ResponderExcluirComo sempre a PM (Policia Merda), agindo com total falta de educação e postura, a PM do Brasil todo se comporta dessa forma, pois são uns ignorantes seja do Piauí São paulo etecoetera. Policia não é pra reprimir e é isso que a PM faz repressão. E uma pergunta: por que essa ação teve como alvo apenas o rapaz negro? Seria por que vivemos em um país cheio de falsidade como a utopia brasileira de que todos somos iguais não importando raça!
ResponderExcluirnão vejo nada demais, parabéns para Policia Militar
ResponderExcluirmuita covardia...isso é se nao houver racismo pela cor da vitima!!!muita muita covardia msm!!!infelismente na policia tem esses policiais q mancha a honrra da policia militar!!!
ResponderExcluirqueria saber se ele era macho msm era na mao!!!!e nao com uma arma em punho!,
Só uns safanões de praxe, insignificantes, para o "estudante" aprender a respeitar os agentes da autoridade! E o cidadão paga impostos caríssimos para um pseudo-estudante desse deitar e rolar, fazendo pouco dos poderes constituídos e do patrimônio público e privado! Merecia uma "taca" de verdade, para aprender que na democracia tudo tem limites e ninguém está acima das leis! Ah, se eu tivesse lá!!!!
ResponderExcluirADOOOOOOOOOOREEIII, bem feito.. bando de drogados desses querem ter razão e posar de SANTOS!
ResponderExcluirApanhou pouco! Isso ñ me chocou!
ResponderExcluirO comando de São Paulo e diferente. Pois quando um " Policial" pratica abuso de autoridade ele e afastado e investigado...... Pois bem aqui no Piaui e diferente nem se que eles são afastados, pegam só uma comida de Rb e pronto fica por isso mesmo.....
ResponderExcluirta certissimo, esses baderneiros so querem é usar drogas e fazer vandalismos, enquanto todos queremos segurança eles nao querem a PM no campus simplismente pra usar suas drogas sem punição, crime é traficar, viciar nossas crianças em crack e nao dá uns tapas merecidos na cara de vagabundo.APOIADO.
ResponderExcluirfoi pouco deferia te dadomais
ResponderExcluirVão para o inferno bando de anônimos sem educação...Só sabem julgar falando que o cara é drogado. Estudante é gente, estudante tá ali pra ser alguém na vida. Vocês não podem tirar conclusões precipitadas, seus ignorantes, vão tomar no c* que é a única especialidade de vocês...Não mostram a cara, porque quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...Queria ver só as peças e a realidade de cada um, nenhum conceteza não possui respaldo pra criticar alguém...Tá falado, corja de sem noção??? -|-
ResponderExcluirIsso é racismo puro, com uma grade dose de covardia!!!!
ResponderExcluirBrasil acorda nossa base racial é feita de negros e índios!! Povos até nos dias de hoje desprezados por essa sociedade nojenta.
Em São Paulo choca o Brasil. E em Teresina, não choca?
ResponderExcluirbesta porra.....quer fazer zuada...vai la pro palácio do PLANALTO.....la sim esta toda a culpa de tudo que e errado nesse pais
ResponderExcluirMe deixa chocado algumas pessoas apoiarem a atitude totalmente fora da lei deste policial.Essas pessoas deveriam ter vivido na Alemanha da década de 30 do século passado.
ResponderExcluirfoi pouco... deveria ter apanhado e muito , aliás ñ vi nenhuma agressão aí ñ, nenhum pouco chocado... ESTUDANTES é,kkkk esse daí como os teresina são VÂNDALOS.
ResponderExcluircom ctz ele n estava rezando... mto bom isso... playboy q fuma maconha pode... quando o traficante ou outro usuario mata um maconhecero playboy... familia pede policia... algo a se pensar...
ResponderExcluirPoliciais covardes, acham que podem sair batendo nas pessoas, o trabalho deles é servir a população e não agredi-la. Este senhor não merece ser um policial militar, este abuso de poder é algo absurdo.
ResponderExcluirTa passando da hora de uma revolta nacional contra essa classe de vagabundos, deveriam pelo menos prezar o corpo, vejam o tamanho da barriga desse imbecíl e covarde, puxa logo a arma pra intimidar e em seguida guarda. Idiota, vagabundo, bandido, miserrável, rato de esgoto, Pau no C.
ResponderExcluiroque me deixa mais indignado e pq , esses pms nao fazem isso com traficantes e bandidos ,so fazemn isso com cidadao q estao lutando por seus direitos , porra ainda dizen q no brasil ah democracia
ResponderExcluirnão vi nada demais.Vocês queriam que o policial apanhasse?
ResponderExcluirIsso acontece com favelados pobres e negros todos os dias.
ResponderExcluirSe isso acontece com favelados, que aconteça com esses também.
Esses dois policias não deveriam ser afastados mas sim expulsos.
ResponderExcluirO Sargento chegou a puxar a arma e a apontá-la a um cidadão desarmado e que nada fez para ser tratado daquela forma. Foi muita prepotencia. Agora o que tbm quero criticar são os comentários de alguns que levam toda e qualquer discussão que envolve pessoas de raças diferentes para atitudes racistas. Estas atitudes acabam por fomentar o próprio racismo.
rapz isso nem aluno é, isso é vagabundo, tem mesmo é que botar na linha
ResponderExcluir