Com o desenvolvimento do Turismo de Parnaíba, o setor tem despertado, nos últimos meses, periódicos com matérias especiais de divulgação das belezas naturais e dos atrativos da cidade. Dentre as marcas que surgiram nos últimos tempos está a revista Panorama, dirigida por Renato Califfe, e o jornal A Voz do Oceano, propriedade de Oswaldo Maranhão.
Segundo o Secretário do Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, “isso prova que o Turismo em Parnaíba tem retomado seu fôlego, despertando não só a imprensa como o fluxo de turistas que nos últimos meses têm aumentado. Parnaíba é hoje um dos destinos obrigatórios no que tange as praias do litoral nordestino”. O Secretário comemorou os números oficiais da rede hoteleira, que demonstram que não existe mais no município baixa estação.
Fonte: SETUR
Edição; Blog do Pessoa
qUE MATERIA PODRE E SEM NEXO. QUEREM MOSTRAR ALGO Q NAO EXISTE.
ResponderExcluirTA ME CHEIRANDO JABÁ.
O TURISMO DAQUI É SOFRIVEL, SEM APOIO NENHUM, E NUNCA FOI PLANEJADO. O QUE TEMOS SAO INICIATIVAS DE ALGUNS PARTICULARES E NNNUUUNNNCCCAAA DO PODER PUBLICO , PRINCIPALMENTE DO MUNICIPAL.
Parabens Secretario!
ResponderExcluirque legal parabens
ResponderExcluirpenso que não se pode julgar algo que não se conhece,mas concordo com uma luz amarela.
ResponderExcluirNo caso,porem,do jornal voz do oceano,não se encaixa no comentário perjorativo citado.Este jornal,espero,ainda fará hitória...