25 de jan. de 2012

Turismo parnaibano desperta divulgação na imprensa


            Com o desenvolvimento do Turismo de Parnaíba, o setor tem despertado, nos últimos meses, periódicos com matérias especiais de divulgação das belezas naturais e dos atrativos da cidade. Dentre as marcas que surgiram nos últimos tempos está a revista Panorama, dirigida por Renato Califfe, e o jornal A Voz do Oceano, propriedade de Oswaldo Maranhão.
            Segundo o Secretário do Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, “isso prova que o Turismo em Parnaíba tem retomado seu fôlego, despertando não só a imprensa como o fluxo de turistas que nos últimos meses têm aumentado. Parnaíba é hoje um dos destinos obrigatórios no que tange as praias do litoral nordestino”. O Secretário comemorou os números oficiais da rede hoteleira, que demonstram que não existe mais no município baixa estação.


Fonte: SETUR
Edição; Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. qUE MATERIA PODRE E SEM NEXO. QUEREM MOSTRAR ALGO Q NAO EXISTE.
    TA ME CHEIRANDO JABÁ.
    O TURISMO DAQUI É SOFRIVEL, SEM APOIO NENHUM, E NUNCA FOI PLANEJADO. O QUE TEMOS SAO INICIATIVAS DE ALGUNS PARTICULARES E NNNUUUNNNCCCAAA DO PODER PUBLICO , PRINCIPALMENTE DO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. penso que não se pode julgar algo que não se conhece,mas concordo com uma luz amarela.
    No caso,porem,do jornal voz do oceano,não se encaixa no comentário perjorativo citado.Este jornal,espero,ainda fará hitória...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...